11 Casos de casais de novelas que também foram casais na vida real

As estrelas de nossas novelas favoritas são necessárias para representar na ficção relações muito intensas. Quando você atravessa as fronteiras da realidade, estes amores geralmente acabam recriando os nossos sonhos. Sem dúvida, em alguns casos, muitas pessoas se surpreendem e, para outras, o resultado é apenas fruto da química que foi transmitida entre os atores. Você verá a seguir a lista dos mais famosos amores que saíram das novelas para a vida real.

1. Angelique Boyer e Sebastian Rulli


Desde que a bela Angelique Boyer e o galã Sebastian Rulli se conheceram na novela “Teresa”, em 2010, a química entre eles só cresceu. Foi possível, então, vê-los em outros projetos em comum, como “O que a vida me roubou”, depois do qual o casal se assumiu para todos. Definitivamente eles formam um belo casal e aparecem sempre muito unidos. Desde então eles foram vistos em diferentes peças onde ambos conseguiram libertar o seu amor.

2. Itatí Cantoral e Eduardo Santamarina


A história entre Itati Cantoral e Eduardo Santamarina começou graças à filmagem de “Saúde, dinheiro e amor”, em 1997. Aos poucos, o amor fictício foi dando lugar a uma relação verdadeira que foi formalizada quando se casaram em 1999. Infelizmente, a paixão chegou ao fim quando Eduardo Santamarina se apaixonou por outra pessoa, a atriz Susana Gonzalez. Finalmente eles se separaram em 2004 e cada um seguiu sua vida.

3. Ariadne Díaz e Jose Ron


Ariadne Díaz e Jose Ron começaram a namorar durante seu trabalho juntos na novela “Mulheres da tempestade”, em 2012. Foi divulgado na imprensa que o relacionamento havia atravessado a quarta parede e saltado para a realidade, resultando em uma história de amor da vida real. Porém, isso tudo foi passageiro e durou apenas cerca de dois anos. Uma pena, porque, certamente, eles formavam um belo casal. Descubra como outros casais também encontraram o amor no mundo da ficção.

4. Belinda Peregrin e Christopher Uckermann


A espanhola Belinda Peregrin estrelou a série “Aventuras no tempo” em 2001, compôs e cantou a faixa-título e participou de uma temporada do programa. Mas o que alavancou a série foi seu breve romance com seu parceiro de telinha, Christopher Uckermann, com quem ela foi vista em diversas ocasiões de demonstrações de carinho e afeto. Uma vez que ele terminou a sua participação no programa, também foi ao fim o relacionamento. Não sabemos o porquê nem se quem rompeu o relacionamento foi a atriz ou o contrário.

5. Eduardo Santamarina e Susana González


Como mencionado anteriormente, Eduardo Santamarina deixou o seu casamento anterior para começar a viver com Susana Gonzalez, a quem ele conheceu no elenco de “Véu de Noiva”. O galã fez uso de todas as suas ferramentas de sedução para conquistar a atriz, embora o relacionamento tenha sido muito curto para fazer valer o rompimento de seu casamento.

6. Angelique Boyer e Sebastian Zurita


O caso de amor entre Angelique Boyer e Sebastian Zurita foi tão intenso quanto breve. Dizem que esse tipo de amor é o melhor, pois costuma deixar as melhores lembranças sem sabor amargo. Certamente eles viveram momentos que valem a pena guardar na lembrança. Os dois se conheceram no set de “Coração Selvagem”, entre 2009 e 2010. Certamente deixaram mais de um de seus fãs desolados quando anunciaram que estavam se separando, mas pelo menos conseguiram reconstruir suas vidas.

7. Ludwika Paleta e Pablo Montero


“Duelo de Paixões” deu origem à relação entre a polonesa Ludwika Paleta e Pablo Montero do México. Foi tudo muito intenso, mas também muito muito rápido. Eles acabaram se separando tão rápido que o próprio Paul qualificou o romance como infeliz ou como uma relação de algumas noites de amor. Ludwika certamente merece mais do que ser chamada disso, já que é uma mulher que tem levantado grandes paixões em seu caminho.

8. Jorge Poza e Zuria Vega


No caso de Jorge Poza e Zuria Vega a relação superou o fim do trabalho de atores juntos. Embora eles tenham se conhecido durante as filmagens de “Alma de Ferro”, decidiram compartilhar mais do que apenas cenas de novela e viveram juntos por vários anos. Mas, como muitas vezes acontece entre as almas apaixonadas, os ventos trouxeram a separação e, finalmente, ambos decidiram reiniciar suas vidas de maneiras diferentes. No entanto, sempre teremos a paixão que pode ser relembrada ao rever a novela.

9. Gabriel Soto e Martha Julia


O Galã Gabriel Soto conquistou Martha dentro e fora das filmagens de “O caminho do amor”, mas quem realmente andou no caminho do amor foi o próprio Gabriel. Como ele mesmo disse uma vez, o relacionamento foi maravilhoso, Martha seria seu amor platônico e ele manterá sempre em seu coração a memória desse tempo fugaz que puderam compartilhar. Infelizmente, o relacionamento acabou sem qualquer possibilidade de reconciliação. Às vezes até mesmo os galãs são conquistados sem perceber.

10. Daniela Castro e Raul Araiza


A paixão que nasceu entre Daniela Castro e Raul Araiza surgiu após a filmagem da série “Correntes da Amargura”. Ambos eram muito apaixonados durante as filmagens e chegaram a fazer planos de casamento, mas, no final, algo aconteceu e acabou com os planos do casal. Sendo assim, para a tristeza dos seguidores, os dois tiveram que reconstruir suas vidas separadamente. Nós teremos sempre a curiosidade de como seria vê-los de branco no altar.

11. Jorge Salinas e Elizabeth Alvarez


“Fogo e sangue” levou a um dos poucos relacionamentos duradouros da lista. Os atores Jorge Salinas e Elizabeth Alvarez se conheceram e logo o amor que floresceu entre eles culminou em um casamento que ainda mantém o casal junto até hoje. A química demonstrada durante a filmagem justificou o enlace entre eles e até hoje eles continuam inseparáveis. Esperamos que sirvam de exemplo aos novos parceiros que surgirão na tela pequena.

Gostou da matéria? Compartilhe com todos seus amigos.

Via: Para os Curiosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários