3 ingredientes naturais para deixar o cabelo brilhoso

ingredientes-naturais-cabelos-brilhosos
Um cabelo bonito e saudável brilha! Por isto muita gente apela para hidratações caras, spray de brilho cheio de silicone e por aí vai… Mas será que há uma forma mais natural, saudável, duradoura e econômica de deixar o cabelo brilhoso? Sim, muitas!

Separamos 3 ingredientes naturais para deixar o seu cabelo brilhoso, macio e hidratado!

Como deixar o cabelo brilhoso

Vinagre de maçã

Depois de lavar os cabelos como de costume, desligue o chuveiro, aplique na raiz e no comprimento uma mistura em partes iguais de água fria e vinagre de maçã, deixe agir por uns minutinhos e, em seguida, enxágue com água fria. Não se preocupe porque o cheiro do vinagre não ficará no seu cabelo. Faça isso sempre que lavar os cabelos, eles ficarão muito mais brilhosos!

Cerveja

O ideal é que seja uma cerveja sem álcool para não precisar levar ao fogo. Pode ser cerveja preta ou amarela, quem tem cabelos claros deve preferir a amarela. Depois de lavar o cabelo como de costume, desligue o chuveiro e aplique a cerveja massageando o couro cabeludo e depois levando para todo o comprimento, espere alguns minutos e enxágue com água fira. O resultado é um brilho intenso!

Óleo de linhaça

Com os cabelos limpos e secos, sem resíduos de silicone ou outros produtos derivados de petróleo, aqueça com as mãos um pouco de óleo de linhaça e massageie o couro cabeludo com movimentos circulares, depois puxe o óleo para todo o comprimento do cabelo.

Você pode dormir com óleo e no outro dia é só lavar como de costume, de preferência, o último enxágue deve ser feito com água fria para ter ainda mais brilho!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários