Seu próprio namorado a chamava de porca gorda, mas agora ele a quer de volta.

Alvina Ray, da Filadélfia, EUA, foi infeliz a maior parte de sua vida por ser obesa. Comer era a forma da mulher de 32 anos tentar compensar o vazio que sentia por dentro, e a comida estava sempre lá quando ela precisava. Mas esse comportamento logo se tornou um ciclo vicioso nem um pouco saudável: quando se sentia mal, ela comia, e quando ela comia, ela se sentia mal.

A mulher chegou a pesar mais de 110 kg. Ela se sentia péssima.
alvina1

alvina2

Ela sempre tentava sorrir, mas por dentro ela se sentia horrível consigo mesma, o que a levou a ter vários relacionamentos ruins. Seu último namorado frequentemente a chamava de “porca gorda” e “nojenta”. A solução de Alvina? Ela tentava esquecer a dor com comida. Sua dieta diária chegava a 5 mil calorias por dia – mais do que o dobro da quantidade recomendada.
alvina3
Por fim, ela começou a desenvolver sérios problemas de saúde.
alvina4

Ela perdia o ar enquanto subia as escadas, tinha dificuldade para dormir e apresentava os primeiros sinais de diabetes. Mas ela simplesmente não conseguia romper o ciclo.

“Eu nunca estava com fome, pois eu comia constantemente. E sempre que eu comia, não conseguia parar até estar completamente cheia. Eu tinha um relacionamento nada saudável com fast food”, ela conta. Em determinado momento, ela teve que começar a comprar roupas no departamento masculino, pois os tamanhos femininos já não cabiam mais.

Finalmente, ela percebeu que algo tinha que mudar.
alvina5

Em 2009, Alvina fez 25 anos e decidiu dar uma guinada na sua vida. Ela terminou com o namorado, adotou uma dieta mais saudável e começou uma rotina de exercícios. Ela experimentou cortar os carboidratos da sua dieta e rapidamente viu os primeiros resultados.
alvina6

As perdas de peso iniciais a motivaram, e ela continuou. Dia após dia, ela manteve-se forte, e aquela mulher infeliz e obesa começou a se transformar…
alvina7

em uma mulher linda e satisfeita, que se sentia bem com seu próprio corpo. Sua autoconfiança voltou à medida que os quilos foram reduzidos treino após treino.
alvina8

É difícil reconhecê-la hoje em dia. Ela parece uma modelo fitness. Que transformação!
alvina9

Quando seu ex viu essas fotos, ele se arrependeu das suas críticas pesadas e sugeriu que eles voltassem. Alvina só conseguiu rir.
alvina10

Agora, Alvina tem seu próprio canal no YouTube, onde ela regularmente publica dicas para uma dieta saudável e espera conseguir impactar a vida de outros. Ela sabe que qualquer um pode mudar a própria vida.
alvina11

Alvina está muito mais feliz hoje e encontrou formas de lidar com seu estresse emocional. Ela também encontrou um parceiro que se preocupa com ela de verdade.
alvina12
Muito bem, Alvina, continue em frente!

Que exemplo para as pessoas de todo o mundo.

Via: Não Acredito

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: