Ninguém queria comprar o urso de pelúcia dos gêmeos até que a Angelina Jolie parou seu carro e fez algo inspirador…

Todos os pais sabem que devem ensinar as crianças a poupar desde muito cedo. Isso fará com que elas se tornem muito mais responsáveis no futuro, quando tiverem os seus ordenados.

Tim Alexander é mãe de dois meninos gêmeos. Ela queria dar uma lição de empreendedorismo a Allen e Brandon, então resolveu fazer uma venda de garagem. Os garotos iam vender seu urso de pelúcia gigante, que tinha uns impressionantes 2 metros e meio.
angel1
Os irmãos pediam 50 dólares pelo boneco peludo, mas se alguém regateasse eles aceitariam outro preço. Eles esperaram mais de uma hora, com um cartaz a dizer “para venda”, só que ninguém aparecia. De repente, um Cadillac branco parou perto do passeio…
angel2
A mãe e seus filhos ficaram muito intrigados. O que faria um carro de luxo naquela zona? Mas quando a porta abre, eles ficaram ainda mais surpreendidos…
angel3
A mulher que saiu do automóvel era a atriz Angelina Jolie, com seu filho Shiloh! E o mais engraçado? Os gêmeos estavam tão contentes por terem um comprador, que nem a reconheceram.
angel4
O pai dos garotos teve de explicar quem ela era, referindo o seu papel no filme “Kung Fu Panda”. Allen e Brandon ficaram em êxtase com aquela enorme surpresa!

Eles pediram 50 dólares pelo urso de pelúcia, e, em vez disso, ela deu 50 a cada um.
angel5
É maravilhoso saber que essa mulher tão ocupada resolveu tirar um pouco do seu tempo para alegrar o dia desses rapazes.

Angelina Jolie pode ser famosa pelas suas excelentes performances como atriz, mas a sua generosidade e humildade são o que fazem dela um verdadeiro ídolo e exemplo a seguir.

Compartilhe se acha que existem muitas celebridades que deveriam aprender com essa incrível mulher!


Via: Histórias com valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários