As 4 Atitudes que as Mulheres Tomam e os Homens não Resistem: a 2ª é Inacreditável

É muito comum ler vários artigos que falam sobre a relação a dois. O convívio entre um homem e uma mulher nem sempre é fácil. No entanto, há sempre alguns comportamentos que deixam eles completamente apaixonados por suas parceiras. É comum, por exemplo, homens falarem que se apaixonaram pelo jeito de ser de quem tanto ama. Mas afinal, que atitudes e comportamentos são esses? Tentando ajudar elas a conquistarem eles, preparamos uma lista – que não tem caráter científico, mas que elucidam sobre o comportamento humano – que mostram algumas técnicas infalíveis sobre esse assunto.

Confira As 4 Atitudes que as Mulheres Tomam e os Homens não Resistem

1 – O uso da cor da paixão, o vermelho: É muito comum em filmes o uso do vermelho para designar uma bela mulher, por exemplo. O tapete do Oscar é vermelho. O coração utilizado no marketing de produtos também. Talvez isso se explique porque o ser humano tem tendência carnívora. Essa cor, inegavelmente, acaba chamando muita atenção. Há até algumas mulheres que tem medo de usarem o famoso vestido vermelho, pois acreditam que possam passar a imagem de vulgar. Enquanto isso, outras esbanjam da cor não somente na roupa, mas também nas unhas e nos lábios, afinal, o vermelho é a cor da paixão.

2 – Carinho na cabeça: Muita gente pode nem levar isso em consideração, talvez até achar inacreditável, mas alguns homens adoram receber esse carinho. Eles também adoram fazer uma massagem nos cabelos de suas musas. Isso é uma tendência protetora que os bons rapazes tem. Quando são eles que recebem tal agrado, costumam sentir a auto-estima vibrante e isso, é claro, deixa o casal ainda mais unido.

3 – Deitar sobre o peito dele: Novamente é o sentimento protetor aparecendo. Eles gostam se sentir suas companheiras ouvindo o próprio coração. O calor dos corpos também causa uma aproximação singular na vida a dois. As vezes, para alguns ‘caras’, apenas passar minutos com sua amada sobre o peito é como estar no paraíso.

4 – Dizer que ele é seu ‘homem’, ‘marido’ ou namorado: Nada melhor do que estar com alguém que tem orgulho de você. Ele vai adorar ouvir quando ela disser para amigas, família e outras pessoas que os dois estão juntos.

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: