Filhote “morre” em incêndio e bombeiros arriscam suas vidas para ressuscitá-lo

Até onde você iria para salvar seu pet? Bem longe, não?! Tudo para salvar seu melhor amigo, óbvio. Acho que não tem nada mais importante. Quero dizer, em um incêndio, você se preocuparia com seu computador, sua TV, celular, ou seu animalzinho perdido no meio da casa? Essa questão é colocada entre bombeiros, afinal, eles deveriam se arriscar para salvar animais? O que você acha? Talvez uma imagem fale mais alto do que tudo. O olhar de agradecimento de uma família, de uma pessoa que achou que nunca mais veria seu cachorrinho de novo. Isso compensa qualquer risco, com certeza.

Foi uma cena igual a essa que os bombeiros tiveram que passar recentemente. Dentro da casa, um filhote havia ficado preso dentro do banheiro. Ele estava completamente inconsciente e parecia cada vez mais impossível ressuscitá-lo.
salva1
salva2
salva3
Mas, de repente, seus olhos se abrem e seu coraçãozinho volta a bater como antes. Sua dona respira com tranquilidade depois de vê-lo novamente com vida. Como eu disse, acho que o olhar de agradecimento, saber que você pôde ajudar um cachorro indefeso, um filhote, a viver compensa qualquer coisa. É um ser vivo, afinal de contas. O que você acha? Arriscaria sua vida?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: