Um Homem chutou esse cão sem nenhum motivo. Tempo depois, ele recebe uma notícia de partir o coração

Há pouco tempo, um cachorro chamado Amarelo foi agredido em Valença, no Rio de Janeiro. As imagens são fortes, um homem saiu correndo de dentro de um carro e chutou o animal. O homem era o cabeleireiro Rodrigo Esteves Ribeiro, de 36 anos. Ele já tem passagem pela polícia por lesão corporal, ameça e desobediência. Como se não bastasse, ele tentou se explicar dizendo que agrediu o cachorro porque estava bêbado.

cao-p

O vídeo se espalhou por toda a web, causando indignação nos internautas. Principalmente pelo animal não ter feito absolutamente nada que provocasse essa atitude cruel.
cachorro-ama
Alguns dias se passaram, até que Amarelo recebe uma notícia esperançosa: ele vai ser adotado! O novo dono, é um velho conhecido do cãozinho, o proprietário da fábrica onde o animal ia todos os dias comer ração.

O Cosme, o nosso vigia, pegava a ração, colocava pra ele e ele deitava lá e ficava com os vigias. E ele já fazia aquilo como se fosse a casa dele“, contou Everton Guimarães Matos, economista.

Cosme também ajudou no resgate do cachorro e ainda não acredita em tudo o que aconteceu. “Nós não temos que fazer isso nem com animal, nem com ser humano nenhum. Porque Deus nos criou pra amarmos uns aos outros “, disse Cosme Ferreira da Paixão, segurança.

Depois do acontecimento desumano, Cosme e Everton levaram Amarelo para sede de uma ONG, onde ele foi medicado e já passa bem.
dog-ama
Agora, o cãozinho de olhar perdido encontrou um lar e um amigo. “O Amarelo virou um popstar. Já ganhou uma casinha que iremos pegar. Vamos fazer de tudo para protegê-lo para que ele não fique na rua e ninguém mais o maltrate”, garantiu Everton.

Ficamos muito contentes que Amarelo tenha tido um final feliz! Compartilhe essa felicidade com seus amigos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários