Esta mulher de 36 anos foi convidada para a reunião de 20 anos da turma. Mas o que ela posta para os colegas de classe no facebook, emociona a todos.

Annica ficou surpresa ao descobrir que havia sido convidada para a reunião de 20 anos de sua turma. Enquanto muitos têm lembranças boas dos tempos de escola, Annica só tem lembranças dolorosas.

Ela não tinha certeza se conseguiria encarar as pessoas que a atormentaram, mesmo 20 anos depois, mas ela escreveu esta carta e depois compartilhou com todos eles.
annic

Veja a Carta

“Querida turma 9C,

Obrigada pelo convite para o 20º aniversário.

Eu não posso acreditar que tenha passado tanto tempo desde que terminamos a escola. Às vezes, parece que foi ontem. Que legal que vocês podem relembrar daqueles anos e ter boas memórias.

Para mim, foi o pior período da minha vida.

Talvez vocês se lembrem que eu mudei de turma na oitava série? Foi para me livrar daquele silêncio que se instalava quando eu entrava no corredor, das risadas sarcásticas pelas minhas costas e das encaradas frias em sala de aula. Alguns de vocês foram os principais responsáveis pelo bullying.

O engraçado do bullying, é que ele nunca vai embora realmente, mesmo depois de vinte anos. Eu ainda consigo escutar aquela pequena voz na minha cabeça que diz que eu sou inútil, mesmo que logicamente saiba que não é verdade.

Mas eu tenho certeza de que vocês são boas pessoas hoje. Alguns de você devem até ter filhos. Neste caso, eu espero que eles não tenham que acordar com um grande enjôo no estômago todo dia, quando eles tiverem que ir para a escola. Porque ninguém merece isso.

P.S: ao invés de gastar dinheiro com uma viagem para Estocolmo e com a reunião, eu doei $250 para (uma organização anti bullying) amigos.”

É preciso muita coragem para enfrentar quem te fez sentir inferior. Parabéns à Annica por ter feito isso com elegância!

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: