Ela joga carvão na escova e “pinta” os dentes de preto. Momentos depois seus dentes estão mais brancos do que nunca.

Os dentes são o cartão de visita de uma pessoa. Muitas vezes uma risada é a primeira impressão que os outros terão de você – e que não muda tão fácil. Quando esta risada é bem branquinha, a influência desta primeira impressão é bastante positiva. Mas, infelizmente, coisas que fazem parte do nosso dia a dia, como cafeína, nicotina e refrigerantes, amarelam nossos dentes. Mas existe um truque que vai deixar seus dentes brancos novamente sem que você tenha que transferir todas as suas economias da vida inteira para a conta do dentista.

Você vai precisar de: uma escova de dentes (não pode ser a mesma que você usa para escovar os dentes, é preciso deixar uma apenas para este fim) e uma cápsula de carvão vegetal ativo.

Aqui nós te mostraremos o quão fácil é:

Primeiro molhe um pouco a escova com água.
denbra1

Depois abra a cápsula de carvão vegetal com cuidado e coloque o conteúdo sobre as cerdas. (Coloque um pouco de papel higiênico embaixo da escova para evitar fazer sujeira na pia).
denbra2

E depois é só escovar como sempre: movimentos leves e rotatórios, sem esquecer a parte interna da arcada. No começo pode parecer que o pó não vai dissolver na saliva, mas logo tudo se tornará uma pasta preta.
denbra3

Depois de alguns minutos enxágue bem a boca com bastante água. E pronto: seus dentes estarão brilhando como um espelho que reflete a luz do sol! O sentimento é simplesmente maravilhoso. Tente e você vai ver!
denbra4

Esqueça todos os produtos caros e às vezes prejudiciais aos dentes. Pessoas que valorizam os tratamentos naturais e alternativos estão maravilhadas com os efeitos do carvão ativo. Se você repetir este procedimento uma vez por semana, já verá resultados concretos após cerca de um mês.

Conte para os seus amigos sobre este truque saudável e compartilhe-o com todos que você conhece!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: