Sua esposa se recusou a desligar os aparelhos respiratórios! Três anos mais tarde, ele acordou do coma e disse ESTAS palavras…

Imagine que você acabou de se casar com o amor de sua vida e nos próximos sete meses vive como num conto de fadas. Bonito, não? Sim, todos nós queremos nos casar com o amor de nossas vidas. Mas o que acontece depois desses 7 meses? Vem uma tragédia: o seu parceiro está conectado a dispositivos de suporte a vida e nenhum médico lhe dá esperança. O conto de fadas se desvanece.

Esta é exatamente a história de Danielle Davis, uma garota americana que em um dia quente em julho de 2011, ouviu seu telefone tocar e então, seu precioso mundo entrou em colapso. Seu marido, Matt, sofreu um acidente de moto terrível em Savannah, Geórgia.

O acidente deixou o homem em coma por um longo tempo. O que aconteceu durante esse tempo e, em seguida, é chocante.

Matt estava se virando em um cruzamento quando de repente ele se deparou com um carro estacionado em local proibido. O homem não teve chance de frear sua moto que bateu a toda velocidade, fazendo-no disparar no ar. Seu corpo sofreu muitos ferimentos horríveis: vários ossos quebrados, órgãos internos danificados e trauma cerebral. Enquanto Matt permanecia no hospital, Danielle estava constantemente ao seu lado, orando para que ele voltasse a ser saudável.
acid-ma
Infelizmente, depois de um tempo os médicos disseram que não havia mais nada a ser feito para ajudar, porque o prognóstico de Matt não deixava espaço para dúvidas. Em seguida, sua esposa teve que fazer uma escolha cruel: deixá-lo morrer ou continuar lutando.

Danielle nunca permitiu se render. Matt foi transferido do hospital para a casa da mãe de Danielle na Carolina do Norte, onde a mulher continuou a cuidar do marido.

Não foi antes de muitos dias, semanas, meses e até anos que Matt abriu os olhos e viu sua esposa ao seu lado. Durante 3 anos Matt esteve em coma. Durante 3 anos Danielle não deixou que a morte levasse seu amado e após três anos Matt enfim acordou. As primeiras palavras dirigidas a Danielle ficaram gravadas para sempre. Foi um momento especial para os dois. Matt disse: “Faço quanto puder”.

O pai de Matt morreu dois anos antes em um acidente e sua mãe estava muito doente para poder cuidar dele. De qualquer forma, Danielle tomou a decisão de cuidar dele mesmo que não pudesse voltar a ser completamente saudável.
matt-rea
Eu tenho que levá-lo para casa, me certificar que ele possui a melhor vista do mundo“, lembra Danielle, que disse a sua mãe: “Se você vai ter seu corpo amarrado a uma cama, pelo menos tenha o que olhar.

Não muito tempo depois, Matt começou a seguir Danielle com os olhos e a se comunicar. Depois do acidente, Danielle estava tentando imitar o que os médicos fizeram, e fazer Matt pegar uma motocicleta de brinquedo por conta própria. E foi neste dia que, no final, ele o fez, lembra Danielle. Isso era um começo. Os meses passavam e Matt frequentava várias reabilitações. Durante todo o tempo lutando para voltar a viver normalmente.

Demorou bastante tempo até que Matt recuperasse o senso de humor e memória. Embora o interessante é que ele não se lembra de seu casamento com Danielle. Precisa conhecê-la novamente desde o princípio. No entanto, ele sabe que eles se gostam muito.
matt-namorada
Agora jogam palavras cruzadas juntos, vão para aulas de yoga, e ele até mesmo começou a dirigir um carro com transmissão manual, porque ele ama carros, diz Danielle. Nós lhe agradecemos por este belo testemunho de amor verdadeiro e desejamos tudo de melhor. Quem dera que mais casais fossem capazes de se amar o suficiente para lutar até o fim!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários