Com este truque simples você vai enlouquecer os ladrões. E você vai conseguir dormir em paz também.

O Natal não é a época apenas para se reunir com a família e celebrar. Os ladrões também amam. Como muitas pessoas viajam para as festividades, ou estão fora de casa em horários previsíveis, muitos criminosos já notaram que esse é o momento perfeito para invadir.

Mas com este truque simples você pode deixar as suas portas mais seguras sem ter que comprar outra tranca cara ou um sistema de alarme.

pint1

O ponto mais fraco da porta (pelo menos das portas de entrada ou de varanda) é normalmente a contra testa da fechadura: o metal no batente onde entram as linguetas. Às vezes os fabricantes mandam parafusos muito simples para essa parte, que não são longos ou fortes como têm que ser. Então é necessário apenas um pouco de pressão para arrancar a placa de metal e entrar em sua casa ou apartamento!

Isso significa que se você tiver um pouquinho mais de trabalho e garantir que os parafusos que estão segurando a placa de metal são maiores e mais fortes, pode valer muito a pena. Parafusos são super baratos, mesmo que você compre os melhores do mercado, isso não vai te custar tanto dinheiro. E o fato de você ficar mais tranquilo também vale o investimento.
seguranca-porta
Muitas portas e suas trancas não foram instaladas da maneira mais segura. É particularmente fácil arrombar portas de varanda e terraços. A forma como elas são instaladas é um convite ao intruso. Com este truque fácil você torna muito mais difícil para um criminoso entrar. E na maioria dos casos, quando um ladrão encontra algum tipo de resistência, ele desiste rapidamente e parte para outra: a velocidade é essencial para o sucesso dele.

Compartilhe este artigo com seus amigos para que eles possam proteger melhor suas portas e dormirem mais tranquilos também!

Via: O Sagaz

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: