A solução para mulheres que ficam inseguras ao pintar suas próprias unhas. Esta fórmula mágica vem direto da papelaria.

Para a maioria de nós, esta talvez seja apenas uma memória da infância: depois de uma aula de artes divertida envolvendo corte e colagem, era hora de tirar toda aquela cola seca e grudenta dos dedos. Quando adultos, somos raramente confrontados com essa situação, mas o que muitos não sabem é que esse tipo de bagunça infantil pode de fato ser um truque muito útil. Isso porque cola branca é na verdade o ingrediente secreto para a manicure perfeita!

Como funciona:

Primeiro, certifique-se que suas unhas estão limpas. Se elas estiverem, você pode começar a aplicar a cola ao redor das suas extremidades, mas não nas unhas em si.

Depois que você tiver coberto as extremidades das unhas com cola, deixe-a secar por alguns minutos.

Quando a cola estiver seca, você pode começar a passar o esmalte.

Agora, não importa se você não tiver muita precisão com o esmalte, então apenas coloque-o até ter um bom revestimento.

Graças a essa camada de cola, todo o esmalte que acaba em algum lugar que não na unha pode ser simplesmente descascado com a cola.

Esse truque é particularmente útil quando você quer passar o esmalte nas unhas dos dedos da sua mão dominante. Por exemplo, como uma pessoa destra, você tem que usar a mão esquerda para passar o esmalte na sua mão dominante. A maioria das pessoas acha difícil realizar tarefas de forma detalhada e precisa com a sua “outra” mão, mas com essa técnica com cola, não importa se você passa ou não o esmalte de forma perfeita.

Você pode ver o procedimento neste vídeo. O mais importante é certificar-se que você está usando uma cola não tóxica. Para ter certeza, você pode comprar esta.

E se mulheres o bastante começarem a usar esse truque, quem sabe o que irá acontecer? Talvez nós comecemos a encontrar cola branca nas prateleiras das seções de cosméticos!

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários