Ela despeja gelatina sobre o chocolate branco. Minutos mais tarde? Estou babando!

gelatina-chocolate
Com o Dia dos Namorados chegando, todo mundo está procurando o presente perfeito para compartilhar com aquela pessoa especial. Com quantias gritantes que cada pessoa gasta neste dia e o que não falta é sugestões como vamos apresentar. Presentes para o Dia dos Namorados tradicional tem de incluir flores, chocolates e jóias. Mas às vezes o presente caseiro marca toda a diferença, pois mostra ao destinatário que passou muito tempo a pensar na pessoa. Com um adicional, presentes caseiros são geralmente menos caro do que a maioria dos itens que você pode comprar em qualquer loja.

Então, digamos que quer acabar com todos os presentes típicos do Dia dos Namorados e quer fazer alguma coisa em casa. Primeiro comece com um cartão para expressar seus pensamentos e sentimentos, mas precisa de algo para acompanhar. Nada bate um doce de leite feito com amor, por isso esta é uma excelente escolha.

Pessoalmente, eu não consigo resistira biscoitos e bolos temáticos, e menos ainda quando eles são feitos por alguém que realmente se importa. Abaixo você encontrará um tutorial como fazer um cherry fudge incrível, de dar água na boca para este Dia dos Namorados.

A receita é fácil o suficiente para seguir, utilizando alguns ingredientes básicos, como: manteiga, leite condensado, açúcar, gelatina em pó, que pode ser de cereja ou morango, chocolate branco e marshmallows liquido. Neste vídeo, ela usa um cortador de biscoitos em forma de coração para cortar pedaços de fudge antes de adicionar o chocolate e polvilhar o topo.

Com apenas alguns dias para se preparar, quais são seus planos para o Dia dos Namorados? Daria este fudge de cereja a sua cara metade? Ou vai para as flores e chocolate tradicional? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não deixe de compartilhar este vídeo com seus companheiros!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários