Ele deixa a mulher na maternidade e vai estacionar. Quando volta, repare o que ela tem nos braços

A inglesa Jessica Stubbins nunca imaginou que seu bebê nasceria de uma maneira tão inusitada e ambos ficassem tão famosos! Enquanto seu marido estacionava o carro no pátio do hospital, ela entrava na maternidade e teve que parar por uns momentos, já que seu bebê estava nascendo ali mesmo, na porta do local.

As imagens de câmera de segurança flagraram a mulher se abaixando com dores e, segundos depois, segurando nos braços a pequena Lucy. Confira o vídeo do momento do parto relâmpago:

Em entrevista para um canal local, Jessica conta que só deu tempo de sentir sua filha nascendo. “Não dava para pará-la, não dava tempo para sentar”, explica. Seu marido, Tom Stubbins, perdeu o momento do nascimento da filha e disse que depois de dar a luz para a filha, Jessica disse que era uma menina e começou a se desculpar com ele. “Ela estava se sentindo culpada porque eu perdi toda a cena. Eu estava em choque e não sabia o que estava acontecendo”, conta Tom. Depois desse susto, mãe e filha foram atendidas por um médico e já estão em casa junto da irmã mais velha de Luxy, a pequena Penny.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários