Ele encontra uma criatura estranha e minúscula na calçada – Agora veja quando ela desenrola

amizade-linda
Três anos atrás, Jeff Longo encontrou uma criatura minúscula e desconhecida, morrendo na calçada, por isso ele levou para casa e o criou. O misterioso animal acabou por ser um esquilo voador. Quando ele encontrou o bebê abandonado, foi descobrir como salvá-lo. Muitos no Reddit duvidaram da sua capacidade para salvar um animal como esse, mas ele provou a essas pessoas que estavam erradas.

Primeiro, ele nomeou de “Biscuits”, o adorável roedor noturno. Nos dois meses seguintes, Longo levou Biscuits para o trabalho no bolso da camisa e alimentou-o com uma garrafa cheia de creme de leite para cachorro. Logo cresceu a pele, ficou maior, e se tornou mais amigável e enérgico. E embora ela nunca possa voltar para a vida selvagem, Biscuits está feliz com sua nova família. Basta olhar para o que rede confortável que ele tem! De acordo com Longo, cuidar de um esquilo pode ser difícil, mas ele não está arrependido. “Ela corre em volta de mim como se eu fosse uma grande árvore… em seguida, salta sobre as coisas e, em seguida, salta de volta… fica animado… começa a chilrear”, escreveu ele no Reddit.

Confira a história surpreendente de Jeff e Biscuits abaixo, e veja como um pequeno esquilo pode ser um grande amigo. (para ver todas as imagens e a história clique na imagem)

Biscuits … esquilo

Gostou dessa linda história? Compartilhe com seus amigos!

Via: Histórias com Valor, Imagens: Imgur

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários