Todos os dias ele vai alimentar os patos. Agora veja o que acontece no dia em que chega tarde

Muita gente adora dar comida aos pássaros nos parques, terraços e jardins públicos, especialmente os turistas. Só que, quando chega o outono e o inverno, as pessoas não saem tanto para a rua. Você já se perguntou o que acontece aos bichinhos nessas alturas? Com a chegada do frio, a comida é escassa e os animais passam fome. Alguns deles podem até mesmo morrer.

Cansado desta realidade, Jitesh Parmar resolveu agir. Ele é um amante verdadeiro de animais e decidiu cuidar dos patinhos que habitam um lago perto da sua casa durante a época de frio.

O homem é conhecido no seu bairro como “O Encantador das Aves“. Ele começou a recolher pão duro na cidade para poder alimentar essas aves do lago Roath, em Cardiff, durante o duro inverno. Esteja frio, chuva ou neve, o senhor Jitesh vai todos os dias às 8 da manhã alimentar seus amigos.

No entanto, um dia ele se atrasou cerca de 15 minutos e os clientes impacientes começaram a procurar por ele, invadindo a calçada. Esta cena que deixou todos os que por lá passavam estupefatos.

Havia muita gente a criticar o trabalho feito por Parmar. Mas depois desta cena, ninguém pode dizer que os seus gestos não são muito importante para aqueles lindos gansos!

Como é linda a amizade entre os humanos e animais, não acha?

Via: Histórias com Valor

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: