Quando a esposa perde o anel de casamento na praia, o marido faz este post no Facebook. Mas o que acontece 35 minutos depois, ele não consegue acreditar até hoje.

Brandon e sua esposa, Debbie passam um dia agradável na praia com suas duas crianças, em Long Island (EUA). Para passar o protetor solar nas crianças, Debbie tirou sua aliança e a colocou de lado. Já a caminho de casa, ela notou que não havia colocado o anel de volta. Em pânico, eles retornam à praia e foram ao exato lugar onde estavam sentados, a poucos metros do mar revolto. Mas tudo em vão, parece ter sido tragado pela terra. Para piorar a situação, havia naquele momento um aviso de tempestade. Alguns policiais ajudaram o casal brevemente durante a busca, mas logo tiveram que pedir-lhes para evacuar a praia por causa da tempestade.
brandon1
“Nós dois ficamos de coração partido,” lembra Brandon. “O anel tinha um valor sentimental para nós. Ele foi feito especialmente para minha esposa. Ele era único.“

Brandon, no entanto, não estava disposto a desistir ainda. Com um restinho de esperança, ele fez um post no Facebook, pedindo ajuda dos amigos: “eu sei que essa pode ser uma causa perdida. Mas se alguém encontrar esse anel, por favor entre em contato comigo. Pago recompensa.”
brandon2

Seu post foi logo amplamente compartilhado e 35 minutos depois, um desconhecido chamado Mike Jandris entra em contato com Brandon. Apesar de eles não se conhecerem, Mike se oferece para ajudar Brandon com seu detector de metais. Eles, então, se encontram na praia para mais uma vez procurar pelo anel. E o improvável acontece: após apenas 5 minutos, Mike encontra o anel! “Eu pulei de alegria e dei um abraço nele. Significa muito para mim saber que ele estava disposto a fazer isso”, disse Brandon.
brandon3

Mike Jandris se recusou a aceitar a recompensa. Ele diz que ajudar os outros já o faz feliz. Mike e Brandon se tornaram amigos desde então e já se encontraram algumas vezes. Que exemplo!

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários