Família antecipa Natal para que o pai com alguns dias de vida se possa despedir do filho bebê

É sempre difícil receber a notícia de que alguém que amamos muito tem um câncer. Principalmente se essa pessoa for um jovem que tem toda uma vida pela frente e filhos para criar. A história que vamos vos contar a seguir é um desses casos.

Jay Clark e Caroline Donoghue eram um casal muito feliz e apaixonado. Eles tiveram um menino chamado Maxie, fruto do seu amor. Mas esse bebê foi um milagre, pois todos os médicos diziam que nenhum deles conseguiria ter filhos.

familia-natal1
Os jovens estavam a viver um sonho. Mas, no sétimo mês de gestação, aconteceu algo que iria abalar as suas vidas para sempre. Jay começou a sentir uma dor de estômago aguda, e ignorou esses sintomas. Mais tarde, a sua pele começou a ficar amarela.

Quando foi ao médico, descobriu que tinha um tumor a pressionar seu ducto biliar. Era um câncer do pâncreas. O casal ficou devastado. Como não sabiam quanto tempo restava a Jay, eles resolveram festejar o Natal mais cedo, pois temiam que o jovem pudesse não viver para conseguir festejar essa época com o pequeno Maxie.
familia-natal2

“Ter um Natal mais cedo foi algo que, finalmente, nós podíamos pensar em fazer. Mas mesmo assim eu quase não consegui. Ontem à noite, eu estava agonizando com Caroline colocando morfina em mim. Mas Maxie é realmente o que me faz continuar”, diz o pai orgulhoso.

Ele é um pequeno milagre de tantas formas. Qualquer um de nós pode ter câncer. A diferença é que eu tenho o luxo de saber quando e como eu vou morrer. E isso me dá um tempo para me preparar”, acrescenta.

familia-natal3
Para além de tudo isso, ele ainda escreveu alguns cartões para o garotinho ler durante sua infância e adolescência. É uma bela história, mas ao mesmo tempo muito triste pois terá um final trágico: a morte do pai. Ao menos ele conseguiu aproveitar a companhia do seu bebê no Natal “de improviso”.

Vamos compartilhar e desejar tudo de bom e muita força para esta família!

Vimos em: Histórias com Valor

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: