Essa grávida fez um ultrassom. Quando médico viu o que havia em sua barriga, ficou sem palavras.

Muitos casais sonham em ter filhos. Para alguns, isso é moleza. Para outros, pode ser bem mais difícil. E também há os que são premiados por seus esforços de maneiras incríveis. Um bom exemplo dessa última categoria é a história de Rachelle e Jason Wilkinson do Texas (EUA). E não importa o quanto você se surpreenda, você pode apostar que a surpresa deles foi maior.

Eles já estão casados há vários anos e tiveram a sorte de já terem duas crianças, Kaiya e Riley. Agora eles estavam ansiosos pelo terceiro. Eles tentaram… tentaram… mas não tiveram sorte.
familiawi
Ainda assim, eles não desistiram e até começaram uma rodada de tratamento de fertilidade. Hormônios foram prescritos para Rachelle e logo fizeram efeito: ela estava grávida de novo! Quando eles fizeram o primeiro ultrassom, o médico anunciou com empolgação que havia dois batimentos: eles teriam gêmeos! Os Wilkinsons ficaram extasiados.

A história poderia ter acabado aí, mas não foi assim. Na segunda vez que foram ao médico, havia mais batimentos. Um, dois, esses eram os gêmeos. Mas espera aí… tem um terceiro, e mais um, e… não parou aí. Havia cinco, isso mesmo, CINCO bebês lá. Rachelle estava grávida de quíntuplos, algo que às vezes acontece com pacientes em tratamento de fertilidade.

“A palavra ‘chocada’ é só o início para descrever como eu me senti naquele momento”, ela escreveu em seu blog.
wik
Eles encararam uma decisão incrivelmente complexa, mas no fim, Jason e Rachelle decidiram continuar com sua perigosa múltipla gravidez, na esperança de que os bebês sobrevivessem. Contra todas as probabilidades, as crianças se desenvolveram bem. Eles foram incrivelmente sortudos que a história tenha ido por esse caminho.

E como resultado, Rachelle ficou cada vez maior! Aqui ela está com 3 semanas:
wilk
Então, no inesquecível dia 20 de julho de 2007, cinco saudáveis bebês chegaram: três meninas e dois meninos. Eles receberam o nome de Kassidy, Kaydence, Kyndall, Rustin e Ryder.

Todas as pessoas próximas dos Wilkinsons quiseram estar lá para ajudar no dia especial. No final, 29 pessoas estavam na sala de parto.

Mas calma, a história ainda não terminou, na verdade, esse foi apenas o começo. Quando você quiser ter um gostinho do que é ter quíntuplos, você pode assistir os vídeos fofos e engraçados que Jackson coloca no youtube da sua família de nove integrantes!

Veja este vídeo da gravidez e vida dos Wilkinsons juntos (em inglês):

Vimos em: Não Acredito

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: