Menina de 16 anos encontra filhote abandonado. Quando ela olha o saco plástico ao lado dele, ela descobre algo ainda mais terrível.

Alica, uma estudante de 16 anos da Alemanha, estava a caminho da escola quando notou um choro baixinho vindo de trás de uma cerca. Quando ela olhou mais de perto, ela notou algo terrível: um filhotinho de cachorro recém-nascido, ainda sujo de sangue e abandonado.

Foi simplesmente horrível! Quem faz algo assim tão terrível?“, perguntou a adolescente.

Alica enrolou o filhotinho em seu casaco e matou aula para levar o cachorro ao veterinário. Depois do cão recém-nascido receber seu primeiro tratamento, Alica voltou ao local com um funcionário. O veterinário suspeitou que o filhote estivesse junto com uma ninhada, e ele estava certo: escondidos em sacolas plásticas, Alica e o funcionário encontraram mais quatro filhotes!

Para um dos filhotinhos, a ajuda chegou muito tarde: ele já tinha morrido sufocado. O resto foi levado imediatamente ao veterinário para receber cuidados médicos. Como essa estudante agiu com tanta rapidez, as chances dos filhotes sobreviverem eram muito boas. Na Sociedade de Prevenção a Crueldade com Animais, os cachorrinhos serão bem cuidados até estarem grandes o suficiente para serem adotados. Alica realmente espera encontrar a pessoa responsável por este ato horrendo, e também espera levar um dos filhotes para casa um dia.

Que atitude linda, e acima de tudo, rápida por parte dessa jovem estudante! As quatro bolinhas de pelo certamente vão encontrar famílias amorosas. Esperamos que a pessoa responsável por essa crueldade seja rapidamente identificada e punida.

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários