Esses cachorros na Romênia sofreram desnecessariamente, então esse homem chegou e simplesmente os levou embora.

Este caso de crueldade animal traumatizou a Romênia: um criminoso desconhecido jogou piche nestes filhotinhos e os deixou na rua para terem uma morte horrível. A revolta que se sente com tanto desprezo pela vida é algo difícil de se colocar em palavras.
dogs-romenia1
Este carinha foi o pior caso: o piche venenoso cobria suas orelhas, olhos e o rosto todo.
dogs-romenia2
Estes amigos peludos tiveram sorte de terem sido salvos a tempo pelos ativistas dos direitos dos animais. Eles ainda eram filhotes!
dogs-romenia3
Cătălin Pavaliu, fundador do grupo de proteção animal Sky Foundation for Animal Rights, levou os filhotes para casa e iniciou o trabalho árduo de tentar limpá-los.
dogs-romenia4
Ele teve que lavar os cãezinhos na banheira por horas, motivado pela esperança de dar a estas pequenas criaturas uma vida com dignidade.
dogs-romenia5
Em muitos locais, o pelo dos animais foi descolado por causa do piche que estava tão fortemente grudado.
dogs-romenia6
Graças a esta dedicação extraordinária, Cătălin conseguiu limpar os bichinhos e deixá-los saudáveis de novo.
dogs-romenia7
A princípio, os pobres animais estavam muito estressados e não quiseram comer.
dogs-romenia8
Neste tempo, as doces criaturas felizmente se curaram e se aninharam no apartamento de Cătălin. Agora ele precisa encontrar um novo lar amoroso para eles, para que eles estejam protegidos no futuro.
dogs-romenia9
Para a alegria de todos, os filhotes tiveram um final feliz. Mas que tipo de pessoas faz algo assim com essas criaturas tão pequenas e indefesas? Claro, nem todo mundo precisa amar cachorros, mas este tipo de crueldade animal, sem nenhum respeito pela magnitude da vida, é simplesmente doentia e bárbara.

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários