Esta mãe estava esperando gêmeos comuns, mas então o médico lhe mostrou essa foto e ela perdeu o fôlego.

A jovem mãe Jasmine e seu parceiro estão animados para conhecer seu bebê, bebês, na verdade, já que eles estão esperando gêmeos! Mas os dela não são gêmeos comuns: suas meninas dividem a mesma bolsa amniótica. Isso não só é muito raro, como também representa uma variedade de perigos. Há um risco grande de que os cordões umbilicais se enrolem e coloque a vida dos fetos em risco.

E para Jasmine, esse medo virou realidade: os cordões das meninas deram um nó.

Se algum deles se desprende, há um enorme risco de que o bebê não receba provisão suficiente para sobreviver.

A situação só piora. Em seu último ultrassom, os médicos dizem a Jasmine que o cordão umbilical se enrolou no pescoço de um dos bebês. Não há possibilidade dela ter um parto normal.

Há tensão no ar quando a equipe do hospital se prepara para a cesariana. Felizmente, a futura mamãe tem um time de médicos competentes cuidando dela.

E assim, a primeira filha de Jasmine vem ao mundo.

Logo depois vem a segunda menina! Apesar dos riscos, as duas recém-nascidas estão bem e conseguem respirar sozinhas.

Como isso é uma raridade na gravidez, os médicos, surpresos, decidiram tirar uma foto do cordão umbilical. Eles não podiam acreditar.

Jasmine e suas lindas garotinhas tiveram que passar por uma estrada turbulenta para se conhecerem, mas conseguiram superar todos os obstáculos até agora e irão encarar tudo o que vier juntas.

O sorriso feliz já diz tudo: essas meninas têm um futuro brilhante pela frente.

Veja o vídeo desta história emocionante (em inglês):

Com estas duas mini encrenqueiras, a nova mamãe certamente vai ter bastante trabalho. Porém, estes dois pacotinhos de alegria significam amor em dobro!

Via: Não Acredito

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: