Mãe e Filho encontrados à beira da morte. Graças a esses Heróis, veja como estão hoje!

A crueldade humana não pára de nos surpreender. Mas o estado a que dois cachorros chegaram é algo nunca antes visto. Não consigo acreditar que alguém deixou esses bichinhos chegarem a esse ponto…

Uma equipe de resgate animal foi a uma casa abandonada, quando se deparou com um cenário horripilante! Dois cães, Helena e seu filho Óscar, foram encontrados nas ruínas, muito fracos e à beira da morte. A sua pele parecia pedra, com uma doença muito avançada! Como é que eles podem ter sobrevivido tanto tempo naquelas condições?
mae-filho1
A única razão para ainda estarem vivos era se terem um ao outro. Mas quando chegaram ao local, o cão e a cadela estavam muito assustados. Um movimento em falso era suficiente para eles fugirem e não serem resgatados. Foi aí que algo impressionante aconteceu…

A mamãe resolveu manter a calma enquanto os homens tentavam se aproximar de Óscar. Mesmo depois de anos de abuso e com medo de estranhos, ela sabia que essas pessoas eram de bem, e que essa era a única chance do seu filho.

Quando Óscar estava finalmente a salvo, ela fugiu para um canto. Ela queria sacrificar sua vida para salvar seu bebê. Mas esses heróis não iam deixá-la morrer.
maefilho2
Ambos foram levados para o hospital. Cinco meses depois… As diferenças do cachorro são impressionantes!

Mas Helen ainda não está a salvo… Ela continua nos cuidados intensivos e a sua condição é muito má. Logo que ela esteja melhor, será reunida com o seu filho.

Assista e compartilhe essa comovente história. Vamos rezar pelas melhoras de Helen!

Via: Histórias com Valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários