Esse casal resolveu adotar um cão de 17 anos. Tente não se emocionar com a homenagem que eles fizeram a ele

Um jovem casal de Maryland, nos EUA visitaram um abrigo de cães para fazer algumas doações que a esposa, Beth, havia recolhido em sua comunidade. O que eles não esperavam é que sairiam de lá com um cão idoso de 17 anos! “Quando avistamos o Rocky, não paramos de pensar naquela fofura. Quando vimos, eles estava indo embora conosco”, disse Beth.
cao-ho

Rocky foi um cão de rua e passou por vários abrigos desde 2012.

Depois de um ganhar um belo banho e várias guloseimas, o casal viu o quanto de vida e alegria Rocky ainda tinha. Apesar da idade avançada, ele ainda tem ânimo para brincar e acompanhar o casal em vários lugares.

“Estamos muito felizes em sermos ‘pais’ do Rocky”.

Beth escreveu uma carta comovente a ele. Tente não se emocionar!

Eu te adotei sabendo que precisaríamos ter um cuidado extra com você, que um dia você não chegaria a tempo lá fora para ir no banheiro e eu teria que limpá-lo. Eu sabia que um dia teria que carregá-lo pelas escadas porque você não teria forças para isso. Eu sabia que um dia você perderia sua audição e visão e que teríamos que investir um dinheiro para tornar a casa mais segura para você. Eu sabia que um dia eu terei que lhe dizer adeus. Mas até esse dia chegar, você é o meu melhor presente. Estou realmente triste por não ter lhe dado os melhores 17 anos da sua vida, mas prometo que você terá uma grande vida de agora em diante, até o dia em que terei que dizer adeus”.
cao-ho2

Via: best of web

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários