Idoso gasta todo o seu dinheiro da aposentadoria para ajudar animais que seriam sacrificados

Nem todos são capazes de uma boa ação. Mas Leslie Robinson é uma dessas exceções. O idoso de 80 anos não pensou duas vezes antes de deixar para trás seus planos de aposentadoria. Antes, ele tinha a ideia de viver o restante de seus dias no Himalaia, só que decidiu visitar Tiruvannamalai, na Índia, só não sabia que lá encontraria a razão para continuar vivendo.

E quer saber? Leslie acabou ficando por lá, desistindo da ideia do Himalaia. A razão? Ele descobriu que as autoridades planejavam matar cães abandonados justamente na cidade onde ele estava, apenas para controle populacional.
idoso-res
Mas o idoso não iria deixar barato. Ele lutou para que isso não acontecesse e, depois de centenas de ligações, Robinson conseguiu atrasar o plano cruel. A única condição era encontrar um programa alternativo para salvar os animais.

E não é que deu certo? Leslie abriu um santuário, o Arunachala Animal Sanctuary e Rescue Shelter (Santuário e Abrigo de Animais Arunachala) usando suas economias.

Hoje, 10 anos depois, o senhor trabalha com mais de 23 pessoas que o ajudam a resgatar o maior número de cães abandonados possível.
idoso-resgata-animais-na-india
Infelizmente, é um trabalho sem fim. Cada dia mais veem-se animais pelas ruas, totalmente desamparados.

Lá, eles oferecem água, alimento, espaço para brincar, cuidados veterinários e abraços aos animais. E eles ainda recebem outros tipos de animais, caso seja necessário. Tem algo melhor que isso?

Hoje, Leslie sente orgulho de tudo o que fez e sua ação serve de inspiração para muitas pessoas. Tudo o que ele fez foi em prol desses animais.
animais-res
Lindo, não?! Você faria o mesmo se pudesse?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários