Essa labradora está deitada aterrorizada em sua própria urina e se imprensando contra a parede. Mas quando essa foto apareceu no Facebook, a vida dela mudou.

Tammy Graves, da Carolina do Norte (EUA) faz parte de uma organização de proteção animal que trabalha para resgatar cachorros de canis. Durante sua última visita, ela viu uma cadela lá que partiu seu coração. Ela postou uma foto com a seguinte mensagem na página da organização no Facebook:

“Isso é o que acontece quando as pessoas levam seus cachorros para um abrigo e os deixam lá. Essa garotinha acordou feliz ontem de manhã em um sofá ou em uma cama quente, esperando para ser alimentada, pulou no carro pensando que ia ao parque ou, se fosse um dia ruim, ao veterinário. Ao invés disso, ela foi para um lugar onde há 275 cachorros latindo para serem libertados, que cheira à morte, e que as portas estão batendo e sendo fechadas o tempo todo.”

“Animais passam por ali e nunca voltam. E ela não faz ideia do seu destino. Tudo o que ela sabe, é que ela não pediu para estar ali. Ela não pediu nem para nascer e ser dada a donos irresponsáveis. Mas hoje ela está deitada, congelada pelo medo, em uma poça de sua própria urina. Com medo de se mexer, medo de fazer contato visual, pensando que, de repente, ela poderia desaparecer por esta parede. Porque se ela fizer isso, ninguém irá vê-la, e talvez ela possa escapar do destino que a espera. Essa é a realidade da criação irresponsável de animais e do sistema de abrigo. Esse não é um problema do abrigo, esse não é um problema do resgate. Isso é a criação irresponsável de animais de estimação.”

O post de Tammy no Facebook foi compartilhado mais de 100.000 vezes e centenas de pessoas se ofereceram para adotar a labradora preta chamada June “Cash”. Felizmente, essa cadelinha conseguiu sair do canil e ir para um lar amoroso, mas existem muitas histórias como a dela por aí.

June “Cash”está lentamente recuperando a confiança e acreditando nas pessoas. Ela encontrou um lar com pessoas que amam animais e não irão abandoná-la, assim como tem que ser.

Emocionante essa história, né? Compartilhe com seus amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários