Mãe tira foto a seu filho. Quando olha atentamente? Arrepiante…

Apesar dos automóveis de hoje em dia serem muito mais seguros, existem sempre medidas de segurança para prevenir acidentes, como usar o cinto ou a cadeirinha do bebê, por exemplo. Mas o que esta mãe descobriu vai mudar sua vida para SEMPRE. Há alguns anos atrás, Cameron, o filho de Holly, estava no carro com o ex-namorado da sua mãe, quando ele passou um sinal de stop sem parar. Isso resultou numa colisão com outro carro. O Cameron estava na sua cadeirinha, mas seu cinto não estava direito.. Foi aí que algo trágico aconteceu… Devido à má posição do cinto, o bebê foi projetado do pára-brisas do carro. Ele ainda foi levado para o hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos. Cameron tinha apenas um ano de idade. Veja como ficou o carro.
filho-cadeira-acidente
Mais tarde, a mãe dele viu uma foto que ela tinha postado no facebook do seu falecido bebê, momentos antes do trágico acidente. Foi aí que ela reparou numa coisa impressionante! Ela deu de conta que a maneira como o menino estava na cadeirinha não era correta, mas nunca ninguém a corrigiu e ela também não fazia a menor ideia. Continue lendo e veja o que tinha de errado…

Holly reparou que o cinto estava solto e torcido. E pior.. Ele estava virado para o lado errado. As autoridades competentes dizem que as crianças com menos de dois anos têm de estar viradas para o assento e não para a frente.
garoto-no-carro-cinto
Para ela já é tarde demais, ela perdeu seu menininho… Mas agora, Holly quer partilhar a sua história com todo o mundo, na esperança de conseguir salvar outras crianças de um fim trágico como o do seu filho.
garoto-carro-2

Compartilhe essa história com todos os papais e mamães que você conhece!

Via: Histórias com Valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários