Esta idosa não acredita nos rumores sobre seu marido. Mas quando investiga melhor, ela descobre algo inacreditável.

Marija Zlatic, da Sérvia, não tinha notícias de seu marido há quase 60 anos. Ela vivia com cerca de R$ 403 por mês em uma pequena cabana na floresta. Até que, um dia, ela recebeu uma mensagem inesperada. Esta história começa em 1956. Esse foi o ano em que o jovem casal Marija e Momcilo Zlatic imigrou da Sérvia para a Austrália – uma incrível aventura para os dois. Ele trabalhava como carpinteiro, enquanto ela cuidava da casa. Os dois levavam uma vida tranquila e até conseguiram a cidadania australiana.
marija1

18 meses depois, no entanto, Marija recebeu a notícia de que sua mãe estava gravemente doente. A jovem comprou imediatamente uma passagem de retorno e foi à Sérvia para cuidar de sua mãe. Ela não sabia que ela nunca iria voltar a ver Momcilo.
marija2

Marija cuidou de sua mãe moribunda até que ela faleceu. No entanto, outro infortúnio aguardava a jovem noiva: por razões desconhecidas, ela não teve permissão para voltar para a Austrália e para Momcilo. O casal escreveu regularmente cartas um para o outro durante anos para manter contato. Mas as cartas, aos poucos, começaram a chegar com menos frequência, até que pararam completamente. A distância acabou deteriorando o relacionamento dos dois.
marija3

Os anos de silêncio se converteram em décadas. Marija vivia com o dinheiro da sua pequena pensão, sozinha em sua cabana na floresta. Os vizinhos se preocupavam muito com a doce e idosa mulher e a ajudavam sempre que ela precisava de apoio. Aos 86 anos, Marija levava uma vida sem luxos, mas se dizia contente.
marija4

Mas, então, rumores sobre seu marido começaram a chegar aos seus ouvidos. Aparentemente, ele conseguiu juntar um bocado de dinheiro trabalhando com agricultura na Austrália e também acabou se casando novamente por lá. Curiosa, a idosa decidiu tentar saber mais com a ajuda de um amigo. E ela ficou muito surpresa ao descobrir que os rumores estavam certos.
marija5

Infelizmente, ela também descobriu que ele tinha morrido em 2011. Mas então veio outro choque: ela herdou cerca de R$ 2,5 milhões, oriundos das terras que o marido possuía. A mulher tornou-se uma milionária do dia para a noite. Após esperar 4 anos para receber o dinheiro, Marija surpreendeu a todos com seus planos para a herança. Ela decidiu compartilhar a riqueza com as pessoas que tinham lhe ajudado ao longo da vida. Suas palavras são tocantes: “Eu não preciso de todo esse dinheiro. Tudo que eu preciso é de água, pão e um pouco de lenha para o inverno. Eu estou idosa e definitivamente não preciso do dinheiro para onde irei depois.”
marija6

Que mulher incrível! Ela sabe o que realmente importa. Sua história nos ajuda a lembrar que dinheiro não é tudo na vida. Uma bela lição!

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários