Esse motorista viu o garotinho entrar chorando no ônibus. Quando ele descobriu o motivo, ele não pensou duas vezes e tirou sua luva.

Depois de sair do exército americano, John Lunceford começou a trabalhar como motorista de ônibus escolar para a Escola Distrital de Kennewick, no Estado de Washington, EUA. O inverno da região pode ser gelado. Muito, muito gelado. No início deste inverno, em uma manhã gelada, John parou o ônibus para um menininho entrar, mas logo notou que algo estava errado com ele.

O menino chorava baixinho e estava tão cabisbaixo que John mal conseguiu reconhecê-lo.
bus1
Acontece que ele estava com muito frio e não tinha gorro ou luvas. A reação de John? Ele imediatamente tirou suas luvas e as colocou nas mãos do garoto.

Depois de deixar todas as crianças na escola, John foi diretamente para a loja mais próxima e comprou dez pares de luvas e dez gorros. Então ele voltou à escola, pediu a um administrador para localizar o menino. Quando ele foi encontrado, eles lhe entregaram um dos gorros e um dos pares de luvas.

bus2

Que sentimento incrível que ele deve ter dado ao menino. Não há nada tão acolhedor na infância quanto saber que foi notado e que tomam conta de você.

Mas isso não foi o suficiente para John. Então, ele anunciou às crianças na biblioteca da escola que quem não tivesse luvas ou um gorro poderia pegá-los com ele.

Ele não sabia o porquê de o menininho não ter roupas quentes e não perguntou. “Eu sou avô, sabe?”, disse Lunceford. “Ninguém quer que uma criança sofra assim.”

Agora, John está preparado caso uma criança entre em seu ônibus sem os acessórios necessários. Assim, nenhum de seus passageiros terá que chorar durante o inverno gelado do noroeste americano novamente. Que pessoa generosa!

É bom ser lembrado de quantos anjos da guarda que temos por aí.

Via: Não Acredito

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: