O que suas impressões digitais dizem sobre você

A ciência que se dedica ao estudo dos padrões das nossas impressões digitais se chama dermatoglifia. Ela ajuda a entender como os padrões dessas marcas únicas estão relacionados ao seu caráter e ao comportamento. Conheça alguns segredos dessa ciência, para que você possa aprender algo novo sobre si mesmo.
imp1
Este padrão de impressões digitais revela uma personalidade tranquila e equilibrada, geralmente associada a pessoas compreensivas, que gostam de ajudar os outros e fazem amizades facilmente. São pessoas pontuais e responsáveis, mas poucas vezes tomam iniciativa.

Geralmente, as pessoas que contam com este tipo de impressão digital obtêm informações através da comunicação com outras pessoas. São emocionalmente previsíveis e abertas. Destacam-se pela ótima saúde, ainda que costumem ficar doentes durante a infância. Falando de temperamento, uma pessoa com plissados nos dedos tem o ’sangue quente’. Não suporta trabalhos entediantes e monótonos que não despertem o interesse. Se este padrão aparece em todos os seus dedos, indica que você tem grande imaginação e certo distanciamento da realidade. Há quem diga que este tipo de gente ’não é deste mundo’.

imp2
As pessoas com este tipo de padrão são enérgicas e seguras de si mesmas. Sua segurança é revelada em tudo: em como se portam, na maneira de caminhar e de gesticular. Às vezes, é impossível fazer com que essas pessoas mudem e entendam que estão erradas em algo, pois defendem suas opiniões e decisões até o fim. O pensamento concreto prevalece. Para este tipo de gente, é difícil adaptar-se a mudanças no espaço exterior e ouvir a opinião dos outros. Eles experimentam sensações através de alguma atividade prática. Porém, para resolver tarefas, muitas vezes preferem envolver outras pessoas.

O temperamento desses indivíduos é colérico. Gostam de música e arte. De forma geral, têm expressões faciais muito artísticas.
Quando em alguma situação difícil, precisam se ocupar com alguma coisa, ou seja, precisam se distrair com alguma ação prática. Não suportam o sentimentalismo nos relacionamentos, mas são muito leais e nunca abandonam os seus.

imp3
Pessoas com redemoinhos nos dedos são explosivas, mas se acalmam rapidamente. São criativas, aprendem tudo rapidamente e analisam o que acontece ao seu redor. Frequentemente começam a fazer várias tarefas ao mesmo tempo, mas as abandonam pela metade e logo perdem o interesse. São inestimáveis e imprevisíveis emocionalmente, escondem seus sentimentos e preocupações. Tendem a se isolar e analisar a si mesmas. Muitas vezes não estão conformadas com o que são e duvidam de tudo. Buscam sensações em seu interior, e informações em fontes escritas.

O temperamento de pessoas assim é impassível. Sua maneira de falar não é muito expressiva, são caladas e um pouco lentas na hora de falar. Se o dedo indicador de qualquer uma das mãos tem redemoinhos, tal pessoa é uma pensadora nata. Têm habilidades para ser programadores de informática, advogados ou cientistas.
Em resumo, as pessoas com redemoinhos têm um comportamento variado e complicado, e muitas vezes não conhecem o próprio potencial.

Via: Incrível do Original Uglion.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários