Pai da Noiva agarra o Padrasto dela e o que faz a seguir deixa todos os convidados em Lágrimas!

pai-da-noiva
Uma das cenas mais bonitas de todo casamento é quando o pai, ou a mãe, da noiva, ou do noivo, leva a filha, ou filho, até a pessoa com quem ele, ou ela, decidiu viver o resto dos seus dias. E a cena é mais linda ainda quando a noiva, ou o noivo, é levado, ou levada, pelos dois pais, ou pelas duas mães.

No caso da americana Brittany Park, ela foi levada ao noivo, Jeremy, pelos dois pais: o pai biológico e o padrasto. As fotos do casamento foram feitas pela fotógrafa Delia Blarkburn, em Ohio, Estados Unidos, e viralizaram na internet, depois de serem publicados no Facebook, no último dia 27.

“Ele ajudou a criar a minha filha e ele deveria caminhar connosco”, disse Todd Bachman, pai de Brittany, se referindo ao padrasto da filha e xará, Todd Cendrosky.

Bachman tinha tudo planejado semanas antes do casamento de Brittany. No dia da cerimônia, ele surpreendeu a todos ao pegar na mão de Cendrosky para que os dois pudessem compartilhar esse momento especial com a filha.

“Eu sempre quis [levar uma filha] até o altar, e quando me casei com minha linda esposa, Candy, ela me deu três filhas”, disse Cendrosky, que ficou surpreso com a repercussão da história. Eu não tenho “enteadas”… Eu tenho filhas, e quando Todd agarrou a minha mão… Foi o melhor dia da minha vida. Nós nos tornamos uma família e as necessidades das crianças precisam vir em primeiro lugar”, finalizou.

pain2
pain3

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários