Pessoas que Beijaram Errado a vida toda, o Beijo correto é esse!

O Beijo é uma demonstração de carinho, é um ato de entrega de ambas as partes que se beijam. Muitos casais no primeiro Beijo costumam ficar tensos e na maioria das vezes não sabem como lidar com essa situação, acabam ficando na dúvida se beijou bem ou não. O fato é que beijar é muito bom, mas é preciso seguir algumas dicas para que seu Beijo se torne inesquecível e você se sinta mais seguro(a) quando for beijar alguém.

Bom Hálito: Se tem uma coisa que ninguém suporta é Mau Hálito, não é mesmo? É importante sim você ter bom hálito, então antes de beijar alguém pense nisso.

Beijo Sem Pressa: O Beijo costuma acontecer de forma natural, não existe uma regra e nem mesmo um manual de como beijar, mas o essencial é que o Beijo seja devagar, sem pressa. Você não deve se afobar e ir beijando loucamente como se não existisse o amanhã, pois a reação da outra pessoa pode ser bem diferente do que a esperada. Comece com movimentos mais leves e vá seguindo o ritmo do seu parceiro(a). Depois de sincronizados ambos saberão as preferências de um e do outo.

Use o Corpo Todo: É importante lembrar que o Beijo não fica ali só na boca. Usar seu corpo para se movimentar torna o Beijo mais gostoso. Os carinhos devem acontecer no pescoço ou cabelo da outra pessoa. Lembrando que após um beijo na boca como demonstração de afeto o Beijo na bochecha ou na testa são bem vindos.

O que é Mais é Sempre Menos: Cuidado com sua língua, procure não exagerar nos movimentos rápidos, pois podem ser desconfortáveis para a outra pessoa. Cuidado com as mordidas, elas devem ser leves para não machucar seu parceiro(a). Beijos muito demorados podem não ser tão agradáveis como você pensa, afinal vocês precisam respirar! Então, você pode intercalar os Beijos com outras demonstrações de carinho.

Use Sua Criatividade: No Beijo de língua vale tudo desde aquele selinho no início até um Beijo mais longo com a língua seguido de pequenas mordidinhas. Mas preste atenção: para ter sucesso no seu Beijo você sempre deve seguir o ritmo da outra pessoa!

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: