A cabeça estava quase a explodir pela corrente no pescoço. Veja o que acontece quando ela é removida

A raça Pit Bull continua a ter o rótulo de perigosa e agressiva, como temos visto em diversas publicações na internet. Mas a verdade é que eles só precisam de amor e atenção, algo que muitos deles nunca chegaram a receber. Cada vez mais os humanos provam que nós é que somos a raça perigosa…

Roxanne é uma linda Pit Bull, com apenas um ano, que tem um passado muito triste. Ela foi abandonada em condições terríveis. Quando a encontraram nas ruas, tinha uma corrente com quase 3 quilos ao pescoço!
pitb1
Por causa disso, ela ficou com um enorme inchaço no pescoço e na cara. A equipa de resgate agiu rápido para que o pior não acontecesse. A corrente tinha de ser cortada com um alicate. Mas ela já lá estava à muito tempo, e os médicos temiam que a cadela não fosse sobreviver.
pitb2
Para além disso, a corrente já tinha cortado 95% do pescoço da Pit Bull. Era uma luta contra o tempo…
pitb3
Por milagre, Roxanne sobreviveu!
pitb4
Algumas semanas depois, ela é uma cadela completamente diferente, alegre e cheia de vida! O pescoço ainda está em recuperação, mas a ferida está a cicatrizar muito bem.
pitb5
O sorriso dela diz tudo… graças à equipa de resgate da “Rescue Dogs Rock NYC” ela tem uma vida feliz pela frente e já está em processo de adoção.
pitb6
Compartilhe se acha que deviam haver mais pessoas bondosas a resgatar cães no mundo!

Via: Histórias com Valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: