Acharam ele às moscas quase morto. Mas ao chegar no abrigo, veja o que acontece com as suas patas

Um resgate é sempre tocante aos corações amantes do mundo animal, ainda mais quando eles estão em condições terríveis de sobrevivência. Foi o que aconteceu com esse filhote.

A história aconteceu em Udaipur, na Índia, quando os socorristas foram chamados para resgatar um cachorro que estava muito fraco, apelidado de Oliver. Quando o resgate chegou, viram ele às moscas e logo o levaram para o abrigo. A equipe o hidratou e perceberam que ele estava com muito frio, então colocaram garrafas quentes em torno dele.
dog-rescue
Lentamente, o seu corpo quase sem vida ia voltando ao normal e Oliver que estava quase morrendo, foi ficando cada vez mais enérgico. Em dois meses, Oliver lutou muito pela vida. “Ele parecia bater qualquer probabilidade, o seu espírito não tinha intenção de ir embora“, conta um integrante da equipe de resgate. É realmente emocionante! Assista:

Deve ser incrível a sensação de resgatar um bichinho nesse estado e vê-lo sobreviver! Uma explosão de amor canino <3 Curta e compartilhe com seus amigos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários