Um sem-teto entra num restaurante e pede comida – ele deixa o patrão e todos os clientes sem palavras

Infelizmente, existe muita gente no mundo que não tem casa, nem dinheiro para comer. Essas pessoas não têm outra opção senão pedir esmola para se alimentarem. Mas a verdade é que elas nem sempre são recebidas da melhor forma. Recentemente, Joey Mustain e sua filha Stella testemunharam uma cena comovente em um restaurante do Tennessee. Esse é um daqueles momentos que nos faz reconsiderar a maneira como tratamos os mais necessitados.

Esse pai resolveu contar o sucedido no Facebook, e rapidamente a história se tornou viral. Mais de 125.000 pessoas já compartilharam o seu texto! Descubra a cena que está agitando as redes sociais.

Joey e Stella estavam tendo um momento entre pai e filha, e resolveram ir jantar a um restaurante. Enquanto comiam as suas sobremesas, eles viram um sem-teto a entrar naquele local.

O homem estava carregando um saco enorme, tinha os cabelos emaranhados, os sapatos enlameados e parecia não se sentir muito bem. O morador de rua começou a se aproximou das mesas, pedindo aos clientes que lhe dessem as sobras da comida.

Muitas pessoas desviaram o olhar e lhe ignoraram completamente, mas ele foi muito educado e sorriu a todas elas. O proprietário daquele local, perante aquela cena, resolveu intervir e fazer algo surpreendente…

O patrão disse ao sem-teto que ele queria lhe oferecer uma refeição quente, e não apenas as sobras. Mas, em troca disso, eles teriam de rezar juntos. O mendigo concordou. Então, o gerente colocou a mão no ombro dele e os dois homens começaram a orar no meio do restaurante.

A ação do proprietário do restaurante provou que aquele não é um lugar que busca apenas lucros, mas também com princípios e moral, ao contrário de muitas outras empresas.

Esta história restaurou a nossa fé na humanidade. É bom saber que ainda existem pessoas que ajudam os necessitados, sem esperar nada em troca!

Via: Histórias com Valor

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: