7 sinais que revelam que seu parceiro é um grande mentiroso. Veja!

Várias mulheres ficam em dúvida quando os seus parceiros estão mentindo, já outras conseguem distinguir rapidamente alguns sinais claros de uma possível mentira. Para aquelas que sentem dificuldades em desvendar uma mentira, mas desconfiam que seus parceiros possam estar contando uma, saiba que é possível descobrir a verdade somente observando alguns sinais.

1- DISTRAÍDOS: por puro nervosismo, tenta distrair sua vítima. Mega comum em um mentiroso contar várias versões da mesma história. Se sentirem-se ameaçados então, mentem mais. As vezes ficam num silêncio absoluto intercalados a julgamentos maldosos, inserindo até mesmo você no assunto, tudo calculado para distorcer e camuflar a mentira.

2- AS HISTÓRIAS NÃO SÃO COMPATÍVEIS: mentirosos entregam suas mentiras em determinados detalhes, porque suas lembranças tomam conta do seu inconsciente. Acabam descuidando-se dos princípios básicos que existem no senso comum.

3- SÃO RÁPIDOS PARA SE DEFENDER: quando a mentira existe, fará de tudo para mudar o foco do que está sendo dito e assim acham que ninguém vai descobrir a mentira. Isso se repetirá por diversas vezes no mesmo assunto, achando que vai controlar a situação. Evitam falar de assuntos que não dominam.

4- RETARDOS: ganham tempo elaborando mentiras para sua própria pergunta. Repete sua pergunta, inventa, finge não ter escutado para tentar deixar a conversa nula.

5- MUDAM A HISTÓRIA VÁRIAS VEZES: sentem a necessidade de inventar uma série de mentiras, adaptando-as rapidamente por novas versões para conseguir enganar. Para tentar desvendar se a história é de fato mentirosa, faça perguntas sobre o que ele fala naquele assunto e atente-se aos detalhes e sequência dos fatos, isso vai ser notório até onde começa a verdade e entra a mentira.

6- NERVOSISMO APARENTE: é o sinal mais visível num mentiroso. Ficará com medo de que consigam descobrir a mentira e pra isso ficará mais ansioso e nervoso.

7- NÃO FAZ CONTATO VISUAL: evitam manter o contato olho no olho, mesmo porque isso indica a mentira. Claro que desviar o olhar por alguns momentos é normal, mas o mentiroso, desvia sempre.

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: