Sopa Queima Gordura para Purificar o Organismo depois das Férias

sopa-perder-peso
Quem tem o desejo ou necessidade de perder peso será feliz ao descobrir que comendo uma sopa especial é possível queimar a gordura e, consequentemente, purificar seu próprio corpo: é suficiente consumi-la por sete dias seguidos para ter a certeza de eliminar todas as impurezas e todas as toxinas que se acumularam, por causa da farra da época natalícia e não só.

Uma sopa de emagrecimento deste tipo é baseada em ingredientes que têm a qualidade de estimular, promover e facilitar a perda de peso, por isso recomenda-se a todos aqueles que desejam seguir uma dieta saudável e sadia, sem ter que desistir do sabor e dos prazeres da mesa e sem esquecer, de fato, que as dietas muito drásticas podem ter consequências muito negativas sobre a saúde, revelando-se mais prejudiciais do problema que você pretende resolver.

Não há contraindicações, no entanto, se você decidir aproveitar desta sopa, com a qual você tem a oportunidade de combater a retenção de água, para poder dizer adeus aos rolos de flacidez, tanto nas coxas como na barriga. Em um piscar de olho, então, os centímetros irão desaparecer também, para uma figura que irá se tornar mais sedutora e sexy, sem efeitos colaterais para a saúde. Depois de consumir a sopa durante uma semana, você pode voltar para a sua habitual alimentação, obviamente tentando evitar excessos e tentando limitar, na medida do possível, o assim chamado junk food, para poder manter um peso equilibrado.

Entre os muitos méritos desta sopa que pode queimar a gordura também há a sua capacidade de desintoxicar o corpo, privando-o de todas as substâncias que têm um efeito prejudicial sobre o peso corporal: é quase incrível como uma simples sopa feita com legumes frescos possa dar origem a resultados excepcionais

Um dos ingredientes mais importantes desta sopa é o repolho, um vegetal que tem um alto teor de sal e ácidos minerais tais como o cálcio, mas também de enxofre e potássio: é suficiente somente metade de um repolho nesta sopa, para beneficiar das suas propriedades . É, de fato, um alimento que melhora a saúde geral da pele e neutraliza o desconforto devido à constipação, além disso com uma ingestão calórica muito reduzido, de só 40 calorias cada 100 gramas.

Na sopa devemos colocar seis cebolas grandes: sabe-se, de fato, da ação purificante da cebola, graças a qual o corpo é purificado e privado de todas as substâncias tóxicas que podem prejudicar a saúde.

O teor de fósforo, potássio, enxofre e água é ideal para os homens e para as mulheres que têm de lidar com a retenção de água. São apenas 20 calorias presentes em 100 gramas de cebola cozida, que também lhe permite eliminar o excesso de ácido úrico.

Dentro da sopa devem ser incluídos também seis tomates, três talos de aipo, duas pimentas verdes (que têm um alto teor de vitamina C, antioxidantes e, especialmente, de fibra e por isso conseguem prevenir a constipação), um pouco de sal de Himalaya e açafrão.

O procedimento para a preparação de sopa é muito simples. Depois de lavar os legumes, você precisa cortá-los em pedaços e colocá-los em uma panela cheia de água. Tudo deve ser coberto e cozinhado, mantendo o fogo baixo até que os vegetais sejam cozidos. A sopa deve ser comida por sete dias: pode ser mantida sem problemas na geladeira. O conselho é comer somente sopa nos primeiros dois dias, possivelmente combinando-a com sucos naturais e água, em seguida, adicione outros alimentos nos outros cinco dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários