Suplementos naturais para emagrecer

suplementos-naturais-para-emagrecer
No que toca à perda de peso, tudo o que sejam dietas que respeitem o correto funcionamento do organismo são métodos saudáveis para emagrecer.

O segredo de conseguir perder peso com saúde é fornecer ao corpo todos os nutrientes necessários, cortando ao mesmo tempo a quantidade de calorias ingeridas.

Ora, isto fará com que o organismo continue devidamente nutrido, obrigando-o ainda a recorrer às suas reservas de gordura.

Dessa forma queima gordura, perde peso, mas ganha saúde. Uma das formas mais simples e baratas de conseguir perder peso de uma forma saudável é através de suplementos naturais para emagrecer.

Saiba mais sobre estes suplementos, e confira ainda algumas receitas.

Leia também: Água para emagrecer urgente!

SUPLEMENTOS NATURAIS PARA EMAGRECER

As vitaminas e sucos de frutas e vegetais são uma excelente forma de suprir possíveis carências durante um processo de emagrecimento, fornecendo ao organismo uma quantidade abundante de vitaminas, minerais, água e fibras, essenciais para a saúde do seu corpo.

Este tipo de suplemento, além de ser pobre em calorias, é muito nutritivo e ajuda a saciar a fome. Além disso, consoante cada receita, os suplementos naturais para emagrecer podem ainda ajudar noutros problemas relacionados com o excesso de peso.

Aprenda de seguida a fazer alguns suplementos naturais para emagrecer.

Conteúdo interessante sobre esse assunto: Detox Suco Zero Barriga

RECEITAS DE SUPLEMENTOS NATURAIS PARA EMAGRECER

Suco de abacate e girassol
O suco de abacate e girassol promove a elasticidade da pele, ajudando por isso a manter a pele lisa e bonita após o emagrecimento. Este suco é por isso muito útil para prevenir rugas e estrias. Para fazer esta receita deve misturar muito bem 100g de abacate, 30g de sementes de girassol trituradas e uma chávena de leite de arroz.

Suco de acerola e pimentão
Esta receita, além de ajudar a controlar a vontade de comer doces e a manter a boa disposição, é ainda muito útil para prevenir anemias. Bata 250 ml de suco de acerola com 100g de pimentão numa liquidificadora, até obter uma mistura homogénea.

Suco de morango e kiwi
Este suco ajuda a melhorar a circulação sanguínea e a reduzir a retenção de líquidos, o que irá promover a perda de volume. Para fazer este suco deve colocar num liquidificador 150g de morangos e 75g de kiwi, e bater tudo muito bem até formar um líquido homogéneo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários