Paciente pede a enfermeira domiciliar para limpar sua geladeira. Mas quando abre a porta, ela está completamente vazia
Hoje em dia, a nossa sociedade está cada vez mais materialista. Existe gente que vive pensando na próxima coisa que vai comprar, e quer ter sempre mais e melhor. Infelizmente, nós muitas vezes nos esquecemos de agradecer tudo o que temos de bom e realmente importante: a família, alimento e saúde. Amanda Mary Perez, uma jovem enfermeira domiciliar, estava muito concentrada em poupar dinheiro para comprar roupas, sapatos, um carro novo e até uma nova casa. Mas quando ela visitou esse paciente, sua perspectiva de vida mudou completamente!
A mulher foi na casa de um homem de quem estava cuidando, e logo que chegou ele lhe pediu que limpasse a sua geladeira. Mas quando ela abriu a porta, ficou chocada ao ver que ela estava totalmente vazia… Amanda ficou de coração partido e resolveu ajudar.
Ela resolveu contar o sucedido nas redes sociais, e rapidamente a sua publicação se tornou viral. Conheça a mensagem que está emocionando e abrindo os olhos de muitas pessoas ao redor do mundo!
“Eu nunca me senti tão ingrata na minha vida como hoje. Alguém me disse uma vez, não importa o que você tem agora, por que como um ser humano você sempre terá a mentalidade de que isso não é suficiente, e irá precisar ou querer sempre mais.
Ultimamente fiquei tão chateada por que queria coisas materiais na vida. Um carro novo, uma nova casa, mais roupas e sapatos, etc…
Para aqueles que não sabem, eu sou uma auxiliar de cuidados pessoais (enfermeira domiciliar). Eu cuido de pessoas com todos os tipos de condições. Estava na casa meu cliente nessa manhã, e um dos trabalhos que ele me pediu para fazer era limpar a sua geladeira.
Eu abri e foi isso que encontrei… perante isso, rapidamente me virei e perguntei quem comprava comida para ele. Ele apontou para si mesmo e olhou para baixo como se estivesse envergonhado. Ele disse: ‘compro comida quando tenho dinheiro’, e eu chorei. Eu nunca vi um frigorífico tão vazio na minha vida. AGRADEÇO AO SENHOR.
De repente eu percebi como minhas necessidades eram desejos, e seus desejos eram necessidades. Você tem que comer para viver, é claro. Eu limpei sua geladeira e saí quando meu turno acabou, mas quando entrei em meu carro sabia que não poderia ir para casa sabendo de tudo isso…
Eu não tenho cupões para alimentos nem um trabalho bem pago. Então eu usei o meu dinheiro dos meus impostos para encher sua geladeira, tanto quanto pude.
Esta publicação não é para ser notada, é uma publicação para mostrar que há tantas pessoas lá fora que estão pior do que nós. Eu abri meus olhos e me percebi que preciso parar de ser tão obcecada com o que eu não tenho, e começar a apreciar o que tenho”.
Que bela atitude a dessa moça. São nessas situações de necessidade que vemos realmente que somos muito abençoados, e que por vezes somos egoístas e materialistas… e você, já agradeceu hoje por tudo o que tem de bom na vida?
Via: Histórias com Valor
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários
Recomendados Para Você: