Ele lentamente se aproximou da imóvel bolinha de pelo mas quando ele a tocou, ele sentiu apenas uma fraca pulsação.

prin1
Um rapaz estava saindo para uma caminhada na pequena cidade de Falmouth, Massachusetts, EUA, quando viu algo chocante. Na beira da rua, ele viu uma bola de pelo muito pequena e em péssimo estado. Ele imediatamente se abaixou para ver melhor.

Foi difícil dizer se o cachorro ainda estava vivo. Quando ele ouviu uma respiração muito fraca, ele chamou a organização de resgate animal local, a Adopt-A-Bull Rescue (“Adote Um Bulldog Resgatado”, em português). Eles se especializam em casos particularmente difíceis como este. Ele tentou confortar o animal até o resgate chegar.
prin2
Quando eles chegaram ao local, fizeram logo o trabalho. Eles tomaram o cão sob seus cuidados para examiná-lo e tratar suas feridas.
prin3
O veterinário ficou chocado ao ver que o pequeno bulldog não pesava nem 9 kg, o que é pouquíssimo para um cachorro de 15 meses desta raça. O fato do animal estar despelado era um sinal claro de que ele havia sido negligenciado e maltratado. As pessoas que o resgataram decidiram mantê-lo sob seus cuidados mesmo estando com pouco dinheiro.
prin4
Eles pediram doações em sua página no Facebook e ficaram impressionados com a generosidade de seus seguidores. O cãozinho se recuperou lentamente e ganhou o nome de Princess. Mas a história não acaba aqui: a organização fez uma investigação para descobrir quem havia tratado o filhote tão mal. Eles descobriram que o dono original havia devolvido o filho para a criadora, de quem ela o tinha comprado. O motivo? Porque ela tinha ácaros em seu pelo. Além deles serem inofensivos, são comuns em filhotes, basta tratar.
prin5
Mas esta dona em particular não queria um cão “doente”. A criadora só alimentava e cuidava de Princess ocasionalmente como punição antes de eventualmente colocá-la para fora de casa e deixá-la para morrer.
prin6
Felizmente um rapaz carinhoso passou por ela e ligou para o número certo. Princess se recuperou completamente e é uma cadelinha feliz e alerta, que encara cada dia com curiosidade e alegria. Não demorou muito para ela encontrar o lar permanente que ela merece, com humanos que a amam e a tratam bem.

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você:

Related Links: