À primeira vista eles parecem típicos pais jovens. Mas olhando mais de perto, você pode se surpreender.

No Equador, uma família especial acaba de se concretizar. Eles são especiais porque Fernando Machado e Diane Rodriguez não são pais típicos. Nesta família, o pai, Fernando, é na verdade a mãe biológica e Diane Rodriguez, a mãe, é o pai biológico. Ou seja, os dois são transgênero.

Fernando nasceu com uma genitália feminina e se chamava Maria. Com Diane, foi o contrário: ela tinha genitália masculina e foi criada como menino. Mas nos dias atuais os dois vivem felizes com os gêneros que são mais naturais para eles.

Como nenhum dos dois precisou de cirurgia para assumir a identidade de gênero com a qual se sentia mais confortável, eles simplesmente ajustaram a aparência como desejavam e mantiveram o corpo basicamente do jeito que sempre foi.

Então eles decidiram começar uma família, e foi sem questionamento que Fernando decidiu gerar a criança.

Eles não hesitaram em compartilhar a novidade sobre a gravidez com a internet e foram firmes em mostrar que eles eram simplesmente uma família normal, esperando que isso causasse a aceitação das pessoas transgênero e transexuais.

“Nós estamos tentando quebrar os mitos sobre as pessoas trans”, explicou a orgulhosa nova mãe. Diane se descreve como uma ativista dos direitos trans e está bastante ciente da dificuldade que isso pode ser no Equador. Ela já sofreu várias ameaças no trabalho e em 2012 ela foi sequestrada e agredida.

Quando o primeiro ultrassom deu a eles a primeira imagem de seu bebê, eles ficaram absolutamente extasiados.

No dia do parto havia um pouco mais de ansiedade no hospital, porque um casal como Fernando e Diane não é visto com tanta frequência na ala da maternidade. Mas com Diane ao seu lado, Fernando passou pelo processo sem nenhuma complicação.
casal-tr

Agora, tudo o que resta é desejar a essa família colorida o melhor. Um brinde ao amor!

Via: Não Acredito

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você:

Related Links: