Quatro meninos entram escondidos no jardim de uma idosa. Quando ela os pega, ela fica comovida.
Gerry Suttle, uma mulher de 75 anos de Riesel, no Texas, EUA, é dona de uma grande propriedade. Mas quando ela deixou sua grama crescer além de meio metro (que é o que a lei da cidade em que ela mora permite) ela foi intimada a aparecer na corte.
No entanto, Gerry alega que nunca recebeu as notificações, e quando ela deixou de comparecer perante o juiz, ela recebeu um mandado de prisão.
Os jovens irmãos Reynolds, também de Reisel, souberam da situação enquanto assistiam ao noticiário local e sabiam que deveriam fazer alguma coisa a respeito. “Nós não a conhecíamos, mas, como eu disse, ela tem 75 anos e precisa de ajuda aqui para cuidar da grama. É o mínimo que a gente pode fazer“, explicou Blaine Reynolds. E foi dito e feito. Munidos com cortadores de grama, os irmãos partiram para a propriedade dela e iniciaram o trabalho. Após duas horas de trabalho pesado debaixo do sol forte do Texas, o jardim de Gerry estava aparadíssimo.
Quando Gerry viu o que os irmãos Reynolds fizeram por ela, ela ficou sem palavras. Lágrimas de felicidade jorraram de seus olhos enquanto ela abraçava os seus salvadores. Eventualmente, Gerry conseguiu encontrar as palavras para descrever a admiração que sentia pelos meninos e sua atitude compassiva: “O fato deles serem tão novos e quererem ajudar alguém, é absolutamente maravilhoso.”
Aqui você pode ver a notícia local que relatou o caso dos irmãos Reynolds e sua boa ação (em inglês):
Muito bem, meninos!
Via: Não Acredito
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários
Recomendados Para Você: