Essa mulher o encontrou chorando de dor. Mas quando ela descobriu o motivo, o destino dele foi decidido.

Quando tinha apenas um pouco mais de um ano, Chloe Levenson, de São Francisco, Estados Unidos, se envolveu em um acidente de carro que a deixou com queimaduras severas. Mesmo as cicatrizes tendo se tornado menos visíveis com o passar dos anos, o evento traumático deixou sua marca nela. Enquanto isso, os anos se passavam e Chloe crescia. Na adolescência, ela começou a querer um cachorro, e pediu à mãe, Toby, para pegar um filhotinho.

Mas por meses elas não conseguiram chegar a um acordo, até receberem uma ligação extraordinária do hospital onde Chloe havia operado anos antes.

Havia um filhotinho abandonado, eles explicaram, que tinha sofrido queimaduras terríveis. Eles estavam procurando o lar certo e os Levensons souberam imediatamente que esta seria a hora.

Fireman (bombeiro, em português), estava ficando com sua “mãe” temporária Kristy Keusch. Kristy e o abrigo de animais que resgatou Fireman reconheceram que este animal precisaria de uma família especial que o entendesse, então eles entraram em contato com o hospital para pacientes vítimas de queimaduras.

Quase morto por queimaduras químicas, Fireman não foi apenas salvo: ele estava a ponto de entrar para o lar mais adequado para ele, com pessoas que entendiam perfeitamente pelo que ele estava passando.

Hoje, Chloe e Fireman são uma dupla maravilhosa e parecem ter se ajudado a se recuperar mutuamente. Finalmente Chloe conseguiu o cãozinho com que tanto sonhou. Não há nada melhor do que quando pessoas e animais que são feitos um para o outro finalmente se encontram.

Assista toda a emocionante história aqui nesta reportagem (em inglês):

Via: Não Acredito

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você:

Related Links: