Sua querida esposa faleceu. 2 anos depois, a polícia vê sua foto de casamento e observa o IMPENSÁVEL!
A história de Dave é uma dessas que, tranquilamente, poderiam virar um roteiro de filme. É uma dessas que poderia muito bem ser assistida em um sofá, enquanto o protagonista faz todo o possível para recuperar o controle de sua vida na televisão. É uma dessas histórias bacanas, mas que, muito provavelmente, nenhum de nós iria querer vivê-la. É uma dessas que desperta mil e uma emoções diferentes e hoje vamos apresentar a vocês essa história.
A história começa alguns dias antes do casamento de Dave e sua noiva, Erica. Infelizmente, ela foi diagnosticada com um linfoma extremamente raro e agressivo. Aos 30 anos ela faleceu, deixando Dave totalmente destruído.
A única coisa que havia sobrado, eram as fotos de sua querida noiva. Uma recordação de um tempo feliz, os anos que cultivaram juntos. Em sua câmera havia centenas de fotos de Erica. Porém, Dave iria ter que passar por uma prova ainda mais dura.
Era como se Dave já houvesse sofrido o suficiente em sua vida. Não muito tempo depois desses trágicos acontecimentos, acontece algo que deixa Dave ainda mais destruído: em 2012, ladrões o assaltaram em Santa Ana, Califórnia. Levaram tudo o que tinha. E o mais devastador para ele foi perder a câmera com as fotos de Erica. Obviamente, não pelo valor material do objeto em si, mas pelo valor sentimental, pelas fotografias dentro dela. Pela recordação dos momentos mais felizes da vida de Dave.
“Pareceu muito injusto depois do que passei na vida, aquilo foi como um murro no estômago”, disse o homem. Mais de 300 fotografias de incalculável valor de Erica e da vida de ambos escorreu pelo ralo.
Dave tinha certeza que nunca mais veria a câmera e, portanto, as fotos de sua adorada esposa. Porém, jamais podia imaginar o que iria acontecer nos meses que estavam por vir.
A polícia de Santa Ana tomou conta do caso do assalto. Além da câmera, os ladrões roubaram um computador e foi graças e ele que a polícia conseguiu localizar o covil dos bandidos. Nele encontraram outros objetos procedentes de roubos e faturas. Entre as numerosas faturas, encontrava-se uma que confirmava a venda da câmera de Dave.
Esse rastro guiou os policiais a uma casa de penhores. Os oficiais não tinham nenhuma pista para concluir que essa câmera, em particular, pertencia a Dave, porém foram muito engenhosos.
Ao olhar as fotos, um dos policiais reconheceu parte de um muro marrom e uma árvore que lhe pareceram muito familiares. Quando visitaram o bairro onde as fotos foram tiradas, conseguiram encontrar a casa de Dave Lacey.
Dave já havia dado por perdidas, tanto a câmera quanto as recordações, depois de tanto tempo. No princípio chegou até a pensar que se tratava de uma brincadeira sem graça. Porém, reconheceu um detalhe que não deixou lugar a dúvidas: a correia da câmera. Ele se lembrava bem dela por ser bem peculiar e, em seguida, se deu conta de que, efetivamente, era a sua câmera com todas as fotos dentro.
Indubitavelmente, em todo aquele ano que passou após ter perdido sua câmera e as fotos de sua esposa, aquele foi o melhor dia para Dave. Tê-las de volta significou muito para ele. Graças às fotografias de seu casamento, de sua vida em comum e de seu funeral, ele poderá manter viva a recordação de Erica.
Gostou dessa história? Compartilhe com seus amigos.
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários
Recomendados Para Você: