Ela sempre quis ter filhos, mas nunca conseguiu. 60 Anos depois, ela descobre algo em seu útero
Dá para acreditar em uma história como essa? Parece loucura. Imagine você chegar ao hospital e obter informação do médico que tem um tumor e de repente, sair de lá com um diagnóstico completamente diferente. Pois foi exatamente que isso aconteceu com a senhora de 91 anos, Estela Meléndez, moradora do Chile e recém-viúva.
Primeiro, já há muito tempo, Estela tinha uma protuberância na barriga que de vez em quando doía. Então, ela decidiu averiguar a causa dessa dor. A primeira reação dos médicos foi pensar em um tumor até que eles descobrem algo inacreditável. Não. Não era um tumor. Um raio-X feito após Estela ter se machucado acabou revelando toda a história. O “tumor” era nada mais nada menos que um feto. E ela o carregou durante 60 anos em seu útero sem nem saber.
“O médico disse que eu tinha um tumor e que eles precisavam me operar”, contou Estela. Mal sabia a realidade, essa que deixou seu sobrinho totalmente impressionado. “Você consegue imaginar? Mais de 60 anos! Eu me pergunto como ela nunca se sentiu mal uma vez que o feto morreu dentro dela”, disse ele, Luis Meléndez.
O mais triste de tudo é que tanto ela como seu recém-falecido marido, Manuel Gonzales, de 74 anos, sonhavam em ter filhos um dia, o que nunca aconteceu.
“Nós sofremos tremendamente por causa disso”, disse Estela. Mesmo assim, ela conseguiu achar motivos para sorrir, já que a protuberância em sua barriga a lembra dela e de seu marido e do sonho lindo de ter uma criança.
Os médicos até pensaram em remover o feto, mas por Estela já ter seus 91 anos, seria muito mais arriscado retirá-lo do que mantê-lo com ela.
Veja o vídeo:
Incrível, não? O que você achou? deixe seu comentário.
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários
Recomendados Para Você: