Fórmula caseira especial – tome para baixar triglicerídeos, diabetes e desinchar todo o corpo

Esta receita é simplesmente sensacional! Seus efeitos no corpo são, na maioria das vezes, visíveis em poucos dias. O consumo diário desta infusão dá ótimos resultados na redução do colesterol e dos triglicerídeos. Ela melhora a circulação e combate a formação de placas de gordura. Além disso, é diurética, ajuda a emagrecer e combate a retenção de líquido. Não é de se admirar o potencial terapêutico desta bebida. A berinjela é rica em proteínas, vitaminas (A, B1, B2, B5, C), minerais (cálcio, fósforo, ferro, potássio, magnésio) e alcaloides que diminuem a pressão sanguínea.

E existem muitos estudos sobre o auxílio da berinjela na redução das taxas do colesterol. Ela também ajuda a controlar a glicose, a normalizar a pressão e a emagrecer.

A cebola é um potente anti-inflamatório natural. E “afina” o sangue, ou seja, previne doenças cardíacas e circulatórias, como infartos e derrames. É muito boa também para ajudar a emagrecer e a diminuir o colesterol ruim do sangue.

Por fim, o limão, poderosíssima fruta. É famosa a capacidade do limão de alcalinizar o sangue, ou seja, ele equilibra o pH e melhora a qualidade do fluido que percorre veias, artérias e vasos capilares.

Um sangue levemente alcalino é essencial para um corpo saudável. E o limão contribui bastante para esse processo de alcalinização. Agora que você já consegue entender o porquê da eficácia desta receita, vamos mostrar como ela é feita e como deve ser consumida:

INGREDIENTES

  • 1 litro de água
  • 1 berinjela média
  • 2 cebolas médias
  • Limão para espremer

MODO DE PREPARO

Cozinhar a berinjela e a cebola (cortados em pedaços) em um litro de água por 15 minutos.

Depois que desligar o fogo, esperar dez minutos e coar. Tome quatro vezes por dia. E, sempre que for consumir, esprema metade de 1 limão na xícara/copo com a infusão.

Pode conservar na geladeira, mas tem que ser consumido no mesmo dia.

Obs: Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Related Links: