Um barco navega pelo mar e, de repente, ISSO cruza seu caminho. Eu ainda não consigo acreditar.

Os maiores segredos do nosso planeta ainda estão bem guardados e inexplorados: especialmente no fundo dos oceanos. A inacreditável diversidade da vida provavelmente permanecerá um mistério para nós humanos ainda por muito tempo. E isso é bom, pois essas coisas que não conhecemos terão a chance de se desenvolver sem serem incomodadas. E que surpresas esses pequenos mistérios nos proporcionam.

Imagine que você está em um barco navegando pelos sete mares. E quando você olha para a água cristalina você vê ISSO!
fundo-mar1
Você é testemunha de um singular espetáculo natural: a migração anual das chamadas arraias douradas, uma espécie que habita águas tropicais.
fundo-mar2

Estes animais, que geralmente aparecem em grupos de milhares, são viajantes indo em direção a correntes mais quentes. Claro que, como constantemente ocorre na natureza, é tudo por amor, já que elas se dirigem a este local para se acasalar.
fundo-mar3

A maioria delas vai para as águas quentes do golfo do México. Quando os animais se aglomeram aos milhares, a superfície da água reflete um lindo tom dourado.
fundo-mar4

Para mim é quase como um desfile de Carnaval embaixo da superfície da água. Uma verdadeira festa. Lindo!
fundo-mar5

Um sonho se torna realidade: apenas algumas pessoas tiveram o privilégio de mergulhar com essas criaturas. Que linda e bela experiência que isso deve ter sido.
fundo-mar6

Mas cuidado: as arraias douradas também são equipadas com seus ferrões venenosos. Mas elas o usam apenas quando estão sob extrema ameaça.
fundo-mar7

Se você também ficou curioso com as imagens dessas arraias e já está planejando sua viagem, me avise! Eu adoraria ir junto.
fundo-mar8

Vistas por este ângulo, as arraias parecem até mesmo estar sorrindo para você!
fundo-mar9

Vamos nos assegurar que a beleza da natureza permaneça intacta para as próximas gerações. Imagens com tamanha força são um tesouro incalculável. Compartilhe essas imagens com seus amigos.

Via: Não Acredito

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você:

Related Links: