O agricultor pensa que a galinha está incubando os ovos – mas de repente ele ouve os sons lamentosos
As galinhas são muito subestimadas. Estas aves são muito inteligentes e amorosas, embora a maioria das pessoas não saiba disso. O seu instinto maternal é comovente: antes de seus pintos eclodirem, elas quase nem saem do ninho para manterem os ovos aquecidos e se certificarem que fazem de tudo para seus filhotes nascerem bem.
Elas continuam incubando mesmo depois das crias virem ao mundo, por que nessa altura eles ainda são bastante frágeis e fracos.
Recentemente, quando um fazendeiro entrou em seu celeiro, viu uma galinha escondendo algo sob o calor de seu corpo. Ele não achou nada de estranho nisso, pois pensou que ela estava incubando seus ovos.
Mas quando ele se aproximou, não podia acreditar em seus olhos. O animal não estava aquecendo nem ovos nem pintos recém-nascidos…
Um dos gatos da fazenda teve quatro gatinhos. Aos ver eses filhotes, o instinto maternal da galinha veio ao de cima. Foi por isso que a ave resolveu manter os bebês quentes por baixo de seu corpo. E a mãe gata também aproveitou a oportunidade para obter um pouco de calor e amor.
O reino animal é sem dúvida surpreendente. Nós realmente temos muito que aprender com a natureza e seus bichinhos. Eles aceitam os outros seres, independentemente da sua raça ou espécie… quando vamos aprender a fazer o mesmo?
Via: Histórias com Valor
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários