Depois de 4 anos de amizade, piloto descobre algo que a aeromoça esconde há 15 anos e decide agir!
Há cerca de quatro anos atrás, Jodi Harskamp sofreu um terrível incêndio em casa. A mulher era uma piloto de avião da companhia aérea Alaska Airlines, e esse momento devastador a deixou sem nada. Para além disso, essa mulher tinha acabado de ter um bebê, o que tornou tudo ainda mais complicado. As colegas de trabalho de Jodi gostavam muito dela, e resolveram mostrar seu apreço e carinho oferecendo conforto e comida para ela e sua família. Uma dessas colegas era Jenny Stansel, uma aeromoça de sua companhia aérea.
Ela lhe levou uma bandeja de lasanha no dia seguinte à tragédia, e fez de tudo para ajudar sua companheira naquela altura difícil.
Foi depois dessa onda de solidariedade que Jodi descobriu a história que Jenny não havia contado a ninguém. A aeromoça de 38 anos estava lutando contra uma doença renal crônica há 15 anos!
Infelizmente, no mês de março de 2015, os médicos anunciaram que ela precisava um transplante de rim urgentemente, ou morreria. Quando Jenny pediu ajuda dos colegas de trabalho, Jodi não hesitou um segundo e fez testes para ver se era compatível.
A situação de Jenny estava cada vez pior, e ela teve que ser submetida a diálise: apenas 6% de seus rins estavam funcionando. Por causa disso, o transplante tinha que ser feito o mais rápido possível. Finalmente, os resultados dos testes saíram… e adivinhem quem era a colega compatível? A Jodi!
A mulher foi para Seattle para se submeter a operação. Agora, as duas ficariam para sempre ligadas por um laço invisível, mas muito forte!
A aeromoça ficou em extâse ao saber que tinha achado uma dadora, que ainda por cima era sua amiga: “Desde o primeiro momento eu senti que ela seria minha dadora, e ela se sentia da mesma maneira”.
“Eu sempre digo que eu vou perder um rim, mas ela vai viver… é uma troca muito justa e a dor é temporária”, diz Jodi. Apesar do risco significativo para a saúde, Jodi decidiu que o sacrifício valia a pena. A 13 de março, a operação se realizou e foi muito bem sucedida!
Agora Jenny terá uma nova e longe vida, longe da diálise graças à sua colega. É incrível como as relações de trabalho podem se tornar em uma bela amizade.
Esta história é a prova de que devemos sempre fazer o bem, por que o destino e a vida nos recompensam sempre! Quando Jodi necessitou, Jenny esteve lá para a ajudar… o que ela nunca pensou é que um dia também precisaria da sua ajuda. Tudo de bom para essas amigas maravilhosas!
Via: Histórias com Valor
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários