Jovem algemado vê policial cair no chão de repente… você não vai acreditar o que ele faz em seguida
Nunca devemos julgar ninguém nem pelo aspeto, nem por seus erros. O ser humano não é perfeito, e toda a gente tem alturas em que faz coisas menos corretas. Mas isso não quer dizer que essas pessoas não tenham bom coração. E esse jovem de quem vamos falar é um exemplo disso! Jamal Rutledge é um adolescente de 17 anos que foi preso e levado para o escritório da polícia local. Enquanto estava algemado, ele salvou a vida de um policial e agora é um herói na sua cidade!
Em setembro, o jovem foi novamente preso sob acusações de violência, ofensa criminosa e roubo pelo Departamento de Polícia de Fort Lauderdale, na Flórida.
Enquanto o jovem esperava silenciosamente que o policial Franklin Foulks acabasse de preencher a papelada da queixa, ele viu o oficial cair no chão apertando o peito.
O adolescente não hesitou por um segundo, se levantou e começou a pedir ajuda. Como Jamal estava algemado, ele não podia fazer outra coisa para além de fazer barulho. Então, o jovem começou a chutar repetidamente a cela, a fim de captar a atenção dos outros policiais.
Poucos momentos depois, vários colegas entram na sala e começam a fazer manobras de reanimação no homem caído. Se não fosse pela rápida reação do adolescente, Foulks provavelmente não teria sobrevivido ao seu acidente vascular cerebral. Jamal Rutledge salvou a vida do homem enquanto estava algemado!
Poucos dias depois do sucedido, o departamento de polícia organizou uma reunião da comissão municipal para Jamal e para os policiais que ajudaram Foulks. Todos foram considerados heróis, principalmente o adolescente.
“Eu quero escrever um livro” , disse ele, “sobre como as pessoas fazem coisas ruins, mas depois podem mudar o rumo da sua vida”. Sem dúvida uma inspiração para todos nós esse garoto…
Veja o maravilhoso momento em que o adolescente bondoso salva o policial que o prendeu!
Esse jovem é a prova viva de que todos nós merecemos uma segunda chance!
Via: Histórias com Valor
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários